.


11 de novembro de 2014

>Avenida se transformou em lixão a céu aberto

Avenida se tornou um verdadeiro lixão
Avenida se transformou em lixão a céu aberto
O despejo irregular de lixo e entulhos produz um cenário desolador na Avenida José Christovão Gonçalves, no Jardim Icaraí, em Campinas, SP. O desrespeito com o meio ambiente é patente. 

Pessoas sem o mínimo de consciência faz do local um verdadeiro lixão a céu aberto. Aqui se encontra de tudo; de embalagens plásticas, colchões e sofás, além de muito lixo orgânico deixado no local, atraindo todo tipo de animais, alguns de grande porte como podemos ver e, outros que pode trazer doenças, principalmente, ratos e baratas. 

Enquanto isso, o poder público finge que fiscaliza e muitas vezes fazem vista grossa para o problema que persiste há muito tempo. É um cenário vergonhoso causado pelos próprios moradores.
(a) J Araújo

2 comentários:

  1. Puxa, isso é de indignar mesmo! Um horror! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom vir passear aqui neste mar de montanhas neste lindo painel.
    Há uma saudade danada das Gerais.
    Mas encontrar um lixão deste é mesmo estarrecedor amigo.
    Como pode dizer que são coisas de racionais?
    Triste amigo e que seu grito ecoe.
    Um abração e que as chuvas descem sobre as serras e encham os rios e represas.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...