.


4 de janeiro de 2015

>Que nossas esperanças possa se renovar

Imagem web
O ano já não é tão novo assim.  O ano que terminou 2014 foi cheio de acontecimentos nada agradáveis. Tivemos escândalos e mais escândalos envolvendo pessoas acima de qualquer suspeita. O ultimo da lista foi o caso Petrobrás, uma das maiores e mais importantes empresa brasileira.

Tivemos uma eleição presidencial tumultuada. Um dos candidatos, Eduardo Campos (PSB) perdeu a vida em um acidente aéreo na cidade de Santos, SP em plena campanha. Foi substituído pela ex-senadora Marina Silva, concorrendo com Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), e outros nomes sem expressão no cenário político. A candidata do governo, mesmo diante de tantas denúncias envolvendo membros do partido conseguiu se reeleger.

Mesmo diante de tudo isso, que nossas esperanças possa se renovar independente dos governantes que esteja no poder, infelizmente, pois deles não podemos esperar muita coisa, gostaríamos apenas que os mesmos tratassem a coisa pública como pertencente que é a toda sociedade e não como bens particulares. É o mínimo que esperamos!!

(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Que a esperança possa sempre estar entre nós! Feliz novo ano! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. ...E o novo ano começa cheio de incertezas politicas sociaisl e mais roubalheiras.
    Mas como vivemos sempre de esperança vamos lá..FELIZ ANO NOVO!
    Abraços conterrâneo. Edna Campos.

    ResponderExcluir
  3. Olá JAraújo, é um ano que se inicia ,mas que o ponta pé inicial deve ser dado por nós.
    Há tanto a ser mudado.Há tanto a ser feito. O bom é que as esperanças continuam sempre.
    Tenha um lindo ano. Beijos!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...