.


18 de maio de 2017

Nada poderão fazer, a não ser encolher-se entre os prisioneiros ou cair entre os mortos

Ontem os brasileiros foram mais uma vez bombardeados com mais um escândalo envolvendo o governo. E as acusações chegam cada vez mais próximas do mandatário da nação, o Presidente da República, Michel Temer, que está no poder exatamente por ter assumido o lugar de Dilma Rousseff que foi cassada exatamente por ser acusada de crime político.

Está cada vez mais difícil o povo acertar quem deve comandar o país. É cada um mais envolvido que o outro. Diz a palavra de Deus que “todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas”.

É por isso também que vocês pagam imposto, pois as autoridades estão a serviço de Deus, sempre dedicadas a esse trabalho"

Ah, se nossas autoridades temessem a Deus e agissem de acordo como sua Palavra está ensinando, com certeza, não estaríamos vivendo essa situação em que estamos vivendo.

"Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males”.

“Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos. Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão". (1Tm 6.9-11)

“Ai daqueles que fazem leis injustas, que escrevem decretos opressores, para privar os pobres dos seus direitos e da justiça os oprimidos do meu povo, fazendo das viúvas sua presa e roubando dos órfãos! Que farão vocês no dia do castigo, quando a destruição vier de um lugar distante”?

Atrás de quem vocês correrão em busca de ajuda? Onde deixarão todas as suas riquezas? Nada poderão fazer, a não ser encolher-se entre os prisioneiros ou cair entre os mortos. Apesar disso tudo, a ira divina não se desviou; sua mão continua erguida” (Isaías 10:1-4)
(a) J Araújo 

4 comentários:

  1. Olá Araujo, só consigo comentar utilizando um parágrafo deste seu maravilhoso texto: "Ah, se nossas autoridades temessem a Deus e agissem de acordo como sua Palavra está ensinando, com certeza, não estaríamos vivendo essa situação em que estamos vivendo."

    abç
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido,
    Estamos realmente passando por um momento difícil,nosso país e nosso povo não merece tanta corrupção.
    Estou retornando as atividades do blog e retornarei as visitas.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  3. Amigo J Araujo, essas coisas que estamos vendo vem acontecendo não é de hoje, estão vindo à tona, esperamos que com o tempo tudo seja esclarecido, mas na História, o que mais se leu, viu, percebeu até hoje foram essas coisas, gana de poder e dinheiro, só nos resta lamentar, mesmo porque, quem é honesto nem é acreditado, são todos julgados como "farinha do mesmo saco", que pena que é assim, que pena!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Espero que se realizem eleições directas, o mais rapidamente possível... o tumulto, e a contestação, certamente não irão parar... bem pelo contrário...
    Um grande abraço! Continuação de uma boa semana, J. Araújo!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...