Pular para o conteúdo principal

O dia que Miriam Leitão, ‘recebeu o espírito' do falecido Dr. Roberto Marinho

                                                                              Imagem/web
Que existe uma ‘guerra’ declarada entre o governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e a rede Globo de Televisão ninguém mais duvida e isso começou muito antes do mesmo ser candidato ao cargo. A Rede Globo jamais imaginava que aquele Deputado Federal sem nenhuma visibilidade política, sem expressão, fazendo parte do ‘baixo clero’, como são conhecidos este tipo de político pudesse um dia incomodar tanto.

Mas foi isso que aconteceu. O povo cansado da velha política do ‘toma lá dá cá’, viu naquele homem a pessoa ideal para dirigir os destinos do pais, porém, a esquerda quando viu o crescimento nas pesquisas mesmo sem tempo de rádio e tv, no dia 06 de setembro de 2018, em Juiz de Fora, o candidato é atingido por uma facada que quase o leva à morte.

Quando sai o resultado das urnas a esquerda parecia que estava vivendo um pesadelo que até hoje parece, mesmo depois de mais 1 ano e ½ de governo, que ainda não acordaram e a Rede Globo de Televisão fazem parte deste grupo de insatisfeitos.

Antes das eleições o então desacreditado candidato Jair Messias Bolsonaro, foi o convidado de um programa de entrevista na Globo News, do complexo globo de comunicação e foi nesse dia que Miriam Leitão, ‘recebeu o espírito do falecido Dr. Roberto Marinho, foi a cena mais ridícula que vi até hoje. Veja o vídeo aqui! O candidato na época, hoje presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, naquela roda de escarnecedores, que mais parecia estar em uma mesa branca de um centro espírita.

Enquanto cada um mais ácido que o outro tenta de todas as maneiras destruir o candidato com perguntas que não faria a outro, chega em um momento que Bolsonaro toca em um ponto fraco, apontando as relações da Rede Globo com o golpe militar de 64.

Nesse momento um silêncio toma conta de tudo, ninguém esperava isso. Em certo momento a apresentadora disse, favor, gostaria que esperasse um pouquinho...até hoje a emissora continua de todas as formas denegrir a imagem do governo se unindo à ala radical da esquerda brasileira.

A Rede Globo era popularmente conhecida como ‘Vênus Platinada’, hoje a emissora antes confiável e admirada pelo povo brasileiro por suas novelas e programação agora é chamada nas redes sociais como #GloboLixo e outros adjetivos. Seus repórteres, na maioria das vezes são atacados por pessoas descontentes com seus ataques ao governo

O local parecia mais um centro espírita e isso pode ser claramente visto quando, o diretor do programa centro invoca o espírito do falecido Roberto Marinho, e ele rapidamente baixa em Miriam Leitão, que por meio do ponto eletrônico começa a repetir toda a informação que lhe é passada. É hilário, vexame em rede nacional. 

Por isso votei em Bolsonaro assim como milhares de pessoas em várias partes do país. A esquerda radical fica totalmente perdida com o que acontece com o presidente, por onde ele passa é ovacionado pelo povo como se estivesse em campanha eleitoral, como exemplo podemos ver hoje, 18/09/20, quando o mesmo visitou o estado de Mato Grosso.

(    (a)    J Araújo

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui emprego me

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi pérola.  Antigamente quando se queria  desqualificar  algum produto dizia

São Paulo x Minas Gerais e o acordo de cavalheiros

São Paulo e Minas Gerais, em outros tempos tinha um acordo de cavalheiro onde os dois estados revezavam o comando do país. Aquele período ficou conhecido como a política do "café com leite". Nas próximas eleições presidenciais teremos, com certeza, uma disputa interna dentro do PSDB entre os governadores José Serra de São Paulo e Aécio Neves de Minas Gerais. Nenhum dos dois admite o fato abertamente, mas são candidatíssimos ao Palácio do Planalto. O Presidente Lula tem a vantagem da máquina administrativa nas mãos e saiu na frente; há muito tempo vem fazendo campanha para eleger sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. Enquanto isso, muita água vai rolar.   Na briga da maré contra o rochedo, a ministra que esteve no olho do furacão com o caso da investigação do filho do Senador José Sarney, olha o nome do Sarney aí de novo, a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, tentou de todas as formas provar que teve um encontro com a ministra, mas não