Imagem: Gazeta Brasil |
Dois assuntos tem tomado conta de grande parte do espaço da mídia tradicional que é a maioria é contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Tudo o que ele faz ou fala é pretexto Dois assuntos, principais, tem tomado conta de grande parte do espaço da mídia tradicional em que a maioria é contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Tudo o que ele faz ou fala é pretexto para críticas ferrenhas e muitas vezes nada republicano.
A outra maneira de atacar o governo é por meio de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), também conhecida como 'circo parlamentar' nome que vem bem a calhar. E quando falamos calhar vem em nossa mente o nome do relator da CPI, Renan Calheiros, sim, aquele mesmo que tem dezenas de inquéritos tramitando no STF.
Na mente dele já tem 'pronto' o relatório final incriminando o governo. Mas não é somente ele que é ficha suja que estão investigando o governo não! Temos um tal de Omar Aziz, que já foi governador do estado do Amazonas, a família do mesmo, inclusive sua esposa foi presa e mais alguns parentes.
Enquanto isso o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deixa a esquerda maluca com suas andanças pelo Brasil arrastando uma multidão por onde passa. O último passeio de moto foi ontem em São Paulo, onde atrás do mesmo veio centenas de motos que tomou conta da Rodovia dos Bandeirantes até a cidade de Jundiaí. Os adversários políticos e a mídia do ódio ficam todos atordoados com a popularidade do presidente.
A Revista Isto é saiu com esta manchete: Bolsonaro precisa ser interditado! "enquanto
Bolsonaro conduzia seus insanos seguidores numa motociata da morte entre São
Paulo e Jundiaí, todos sem máscara e desfiando as medidas sanitárias
recomendadas pela ciência, morria de Covid em um hospital paulista, após três
meses de sofrida internação, o jornalista Domingos Fraga"
Como a esquerda e a mídia do ódio não tem como acusar seu governo de corrupção, o máximo que seus adversários políticos podem fazerem é acusa-lo de não usar máscara e aplicar lhe uma multa como fez o governador de São Paulo João Agripino Dória. Já que falamos do mesmo porque ele não tem coragem de encarar as ruas do Brasil como faz o presidente da República eleito?
Como fica difícil encontrar uma acusação plausível a mídia o acusa dos gastos com segurança para realização da 'motociata', um nome até à poucos dias desconhecido da maioria dos brasileiros.
"Ora, em primeiro lugar, um esquema de segurança de Bolsonaro SEMPRE será muito caro porque um MILITANTE DE ESQUERDA tentou MATÁ-LO e centenas de outros prometem fazer o mesmo todos os dias".
Para dizer que não tem manifestação contra é claro que tem. Vi inclusive um vídeo em que o presidente entrou em um avião e foi realmente vaiado por um grupo e aplaudido por outro. Enquanto o Brasil 'despiora' mesmo em época de crise sanitária e os brasileiros 'desentristecem', temos um presidente que não deixa a 'desonestizacão' tomar conta dos ministérios e autarquias.
Não tem problema nenhum as manifestações contrárias e isso é muito bom para o amadurecimento da nossa democracia. Já dizia o grande poeta e escritor, Nelson Rodrigues, "Toda unanimidade é burra". Melhor assim!
J Araújo
J Araújo
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.