"A perseguição da imprensa marrom é única e exclusivamente porque ele declarou apoio a Bolsonaro. O cantor não tem que explicar para quem vende seus shows. Quem pagou que se explique s origem do dinheiro. Simples assim!"
Nos últimos dias está rolando, na imprensa e redes sociais uma polêmica envolvendo o cantor sertanejo, Gustavo Lima, a esquerda caviar resolveu pegar o moço para lacrar em cima da sua carreira vitoriosa é um artista que faz um enorme sucesso e um defensor da liberdade e conservador. Sendo conservador e defensor das pautas que o governo defende já basta para a esquerda cair 'matando' em cima dele.
Isso está ocorrendo, na verdade, porque o artista já se posicionou favor as pautas conservadoras defendidas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro e isso fere é choca a esquerda de morte. Como é sabido aqueles que se posicionar publicamente favorável ao governo pode ter certeza que vão encontrar uma pedreira em seus caminhos e quem o fizer precisa estar preparado para as críticas que com certeza virão.
O que se vê em várias partes do Brasil é o Ministério Público ser acionado pedindo explicações as prefeituras que contrataram shows do cantor. Não tem nada a ver o cantor com o problema se a prefeitura do município é pobre ou não, isso é problema administrativo, problema fo prefeito, o artista vende o produto dele que é o seu show que tem um preço, no entanto os 'canceladores' querem transferir a culpa para o artista e não para os prefeitos contrastantes.
Isso é o mesmo se o prefeito resolvesse trocar os carros da prefeitura e comprar Mercedes, quem tem que ser questionado é o prefeito e não a fabricante ela apenas tem o produto para ser vendido compra quem pode pagar. Isso serve não somente para Gustavo Lima, para Anita ou até mesmo para Pablo Vittar, é muita hipocrisia!
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.