Imagem ilustrativa |
O Brasil, em termos de Forças Armadas chegou à beira do abismo. Há alguns dias saiu uma notícia dando conta que o (EB) Exército Brasileiro, vai começar a monitorar os comentários em suas redes sociais e escolher aqueles que devem ou não ser aceitos. Isso quer dizer que os comentários vão ter moderação.
Agora, segundo a nova política, os comentários que eles (generais) acharem que são críticas à instituição poderá ser excluídos, o autor poderá ser bloqueado e as (otoridades) competentes, diga-se de passage STF notificado para tomar as medidas necessárias, isto é, processar o autor das críticas.
E aí a gente fica pensando: se hoje temos no Exército, homens que não são capazes de aguentar críticas verbais por escrito imaginen enfrentar um inimigo armado que além das críticas usa da inteligência?
Não foram esse homens que recebem para se preparar para enfrentar G-U-E- R-R-A-S e não conseguem suportar as críticas vindas da maioria de um povo que não acredita mais em seu sistema de defesa.
O dia em que o Exercito Brasileiro traiu o povo.
Diante dessas iniciativas o Exército Brasileiro que já goi a instituição mais respeitada se reduziu a força bruta do guerreiro profissional brasileiro? A força terrestre antes considerada braço forte e mão amiga, traiu a confiança da nação no dia 08 de janeiro de 2023. Que poderia ser chamado Dia da traição'.
Com essa postura o Exército Brasileiro mostra sua notória fraqueza moral e institucional e isso causa vergonha para uma nação, principalmente para aqueles que estão presos por confiar na instituição que os levou para uma emboscada.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.