Os olhos do Brasil estão voltados nos últimos dias para as dependências do STF, principalmente a 1ª Turma, o núcleo duro do poder judiciário, o negócio deles é destruir a direita, estão mais a serviço dos partidos de esquerda ao qual o que tudo indica o STF faz parte.
Na verdade não é somente o Brasil, mas o mundo quer ver e ouvir as audiências dos acusados de um golpe fantasma que nunca existiu, e um dos principais acusados, o número 01, é Jair Messias Bolsonaro.
Como todas as acusações contra o ex-presidente estão ruindo como um castelo de areia é preciso ir reconstruindo narrativas para manter de pé as acusações infundadas que as verdades vão destruindo e com o tempo não ficará pedra sobre pedra.
É patente a intenção de tirá-lo definitivamente do cenário político brasileiro e, para isso o sistema achou no STF o parceiro perfeito para o plano globalista e as urnas eletrônicas é uma das engrenagens do sistema.
Nesse cenário, vem a tona mais uma vez a lisura do processo eleitoral brasileiro que segundo o TSE, é o único no mundo imune a qualquer tipo de fraude e invasão.
Pode se questionar tudo, menos o processo eleitoral brasileiro, caso alguém o faça está sujeito a processo criminal instaurado pelo 'dono do STF' Alexandre de Moraes. Não sou eu quem estou dizendo foi ele mesmo que disse que o tribunal é dele quando fazia uma inquirição. “Não vou permitir que faça circo aqui no meu tribunal”, diz Moraes a advogado em interrogatório.
Mas voltando ao caso das urnas eletrônicas o ex-presidente Bolsonaro reacendeu o caso ao tentar apresentar alguns vídeos de autoridades que outrora falaram a mesma coisa a desconfiança, nas maquininhas mágicas e, uma dessas autoridades foi o candidato ao governo do Maranhão, "Flávio Dino acusa fraude no sistema eleitoral após perder eleição para governador no Maranhão". Em 2010, Dino, não venceu as eleições, não conseguiu eleger-se governador.
Não existem e jamais existirão sistemas tecnológicos 100% confiáveis: isto somenteaconteceno Brasil! A única exceção, segundo o STF, aplica-se às urnas eletrônicas. Os membros do STF são, como sabemos, donos de uma sabedoria infinita, inalcançada pelos mais avançados cientistas e engenheiros no mundo.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.