Um matuto foi ao barbeiro e este perguntou-lhe: - De quanto quer a barba? Na minha barbearia fazem-se de barbas por 4 e 6 reais disse o barbeiro.
-Quero a de 4 real - respondeu prontamente o matuto.
O barbeiro armou-se da navalha mais cega do estabelecimento e depois de besuntar a cara do freguês com um sabão bruto, deu início ao trabalho. Logo depois o pobre homem estava com a cara toda esfolada. Ele olhou no espelho e percebeu o estrago que a navalha fez em seu rosto.
-Quero propor-lhe um negócio - disse o matuto.
-Qual é? - perguntou o barbeiro.
-Se vosmecê me dissé quar é o animá mais sábio do mundo, eu pago a barba e dou-lhe mais dois real. Se vosmecê não a subé, a esfolação que fez na minha cara fica de graça.
-Está feito - respondeu o da navalha.
-O bicho mais sábio do mundo é o macaco.
-Perdeu! - gritou o matuto.
-O bicho mais sábio do mundo é o bode...
-O bode? Porque o bode?
-Porque também tem barba e ainda não veio aqui pra fazê!
Muito boa!
ResponderExcluirBjs.
ola,gostei bastante da sua ideia de fazer um blog voltado para as belezas da sua cidade,penso em fazer algo do genero quando voltar para a minha terrinha,
ResponderExcluire so uma perguntinha,como faco para para a musica no ipod do seu blog?ja tentei de todos os jeitos e nao consigo,
abracao.
AH AH AH AH AH
ResponderExcluirESSA FOI BOA
BEIJO
Amigo J.Araújo,
ResponderExcluirPassei por aqui e gostei, pelo que virei mais vezes, até para vos conhecer melhor .
Abraço
Alex
Amigo me faz uma visitinha , que tem uma carta jogada ao vento para você lá , está cheia de erros de português , simplesmente pelo fato do cansado e exaustão ter se apoderado do meu corpo e mente . Sabe por que ? Escrevi várias vezes durante esta noite pra desabafando , mas não é que vinha um vento e levava tudo que escrevia .
ResponderExcluirComo a teimosia é meu ponto forte , não desisti , mesmo cansada , exausta , em meio as lágrimas e dor , não sosseguei , porque eu tinha que dizer mesmo que fosse com o raciocínio lento e cansado que você me fez um bem danado de grande , quando disse que eu sou necessária do jeito que sou , assim toda amor-doação .
VAI LÁ , VAI , PASSA POR CIMA DAS PALAVRAS MEIAS TROCADAS , PORQUE HOJE O VENTO VENTANIA NÃO VAI ME VENCER , NÃO ...
EU INVENTO E REINVENTO UM JEITO DE TE DIZER MUITO OBRIGADA POR VOCÊ SER MEU AMIGO .
EU ESCREVI UM CONTO , DEPOIS EU TE CONTO ...
Menino , hoje o vento está tão generoso comigo que deixou que eu escrevesse ao seu coração .
ResponderExcluirPois não é que segui arrisca seu conselho e mostrei literalmente a minha cara .
EU NÃO TENHO MOTIVOS PRA ME ESCONDER , NÃO TENHO CULPA NO CARTÓRIO E QUANDO ESTAMOS COM A ALMA LIMPA , MILAGRES ACONTECEM ...
OBRIGADA PELO ARCO-ÍRIS FURTA CORES QUE INVADIU MEU QUARTO ESCURO . NÃO HAVIA CHUVA , NEM TÃO POUCO PARTÍCULAS DE ÁGUA , MAS O SOL SE PROJETOU DESTA FORMA SÓ PARA ESPANTAR A MINHA DOR . PERFEITO SINTONIA , SINCRONIA DE NOSSOS CORAÇÕES CHEIOS DE TERNURA .
Querido Garoto.
ResponderExcluirMe faz rir vir aqui, e rir hoje em dia e uma dadiva de Deus.
Mil beijos em teu coracao
Rachel
Vim aqui hoje para saber como está; fiquei bem disposta com esta graça de barbeiro. Quero dizer-lhe que foi um prazer muito grande tê-lo conhecido mesmo sendo através de um teclado; isso não importa; o que interessa é se façam amigos, pois para mim eles são fundamentais. Só espero que neste novo ano continuemos a trocar experiências, aumentando assim a nossa amizade. Pode contar sempre com as minhas visistas e minha sincera amizade.Um beijinho e até breve.
ResponderExcluirEmília
Gostaria de saber se voce conhece Cristina e Maria da Fé ?
ResponderExcluir