Imagem web |
É, atualmente um dos jogadores mais badalados do país. Mas, não podemos esquecer, o esporte coletivo não pode depender apenas de um jogador, mas do conjunto. E Alemanha continua fazendo gol no Brasil, já chegou a 7 X 1 . Acredito que essa é uma das maiores goleadas que o BRASIL já levou. Esse tatuzinho levou a seleção pro buraco.
Com referencia ao individualismo, foi assim com a seleção portuguesa. Na verdade, a imprensa nem via a seleção, só se falava em Cristiano Ronaldo. Neste momento o Brasil está sendo goleado pela poderosa seleção alemã. Enquanto escrevo este texto vejo a tristeza estampada no rosto dos torcedores brasileiros presentes no estádio Mineirão em Belo Horizonte, sem contar os milhares grudados em frentes a Tv em cada canto deste país que estão roendo as unhas a essa altura da competição.
É inacreditável, mas o Brasil acaba de levar o sétimo gol. A seleção brasileira saiu humilhada de campo, goleada que foi pela Alemanha que soube impor seu jogo. No final da partida Oscar faz um golzinho para não passar de todo em branco o placar pelo lado brasileiro. O que sabemos é que a data de hoje vai entrar para a história. O jogo acabou, agora é esperar mais quatro anos; e que não seja Galvão Bueno a narrar os jogos.
(a) J Araújo
Acabou e de que modo!!CREDO!!Terrível ! Um banho de gols!!! abração,chica
ResponderExcluirEstou triste com a derrota da equipa do Brasil,mas jogo é jogo e a vida continua. As lições deste jogo e a organização teve muito peso.
ResponderExcluirPerfeitamente, amigo Araujo, futebol é esporte para ser jogado com 11 atletas, porém o Brasil, nesta copa, esteve sempre com 10 ou nove, porque Fred foi apenas um número e, às vezes, Hulque, também apenas um algarismo. Além, ontem, nosso time estava muito aberto, marcando mal, e, após o 2º gol deu apagão geral.
ResponderExcluirVamos lamber nossas feridas e esperar pela próxima copa. Não mais nada a ser feito.
Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde.
Como diz um servente do prédio que moro. "A coisa degringolou chefinho"
ResponderExcluirE penso que ele tem toda razão, o que é preciso saber de como a coisa chegou a este estado de coisa.
Perdemos em cada dia com o estrelismo esquecendo do coletivo que se mostrou eficiente nesta copa.
Passamos por uma humilhação terrível com esta nódoa na historia do que julgávamos fazer melhor que todos.
E deu o melhor a Alemanha.
Um abração e que a reforma seja completa na CBF para novos sonhos.