Há alguns dias a ANATEL (Agencia Nacional
de Telecomunicações) baixou normas para melhoria do atendimento aos
consumidores dos serviços de telefonia, TV a cabo e internet e outros, prestados
pelas operadoras desse tipo de serviço. Mas, não adianta apenas baixar normas
se não houver uma fiscalização ferrenha e atuação das empresas que não cumprir
tais normas.
A falta de respeito com que somos tratados
pelas operadoras de telefonia nesse país é de revoltar o mais pacato dos
cidadãos. Tentei entrar em contato com a operadora de telefonia fixa (Telefônica) que agora passou a atender
como Vivo. Abocanhou o mercado de fixo, móvel, TV a cabo etc e
tal. Vivo só se for para cobrar tarifas e mais taxas, mais isso e mais aquilo,
porque para atender mesmo não existe ninguém. Será que essa empresa espanhola
usa o Brasil como laboratório de experiência? É muita falta de
respeito!
Fiquei aguardando exatos 1.h22,35,
finalmente desisti da bendita, (pra não dizer outra coisa) musiquinha que deixa
qualquer um pirado. Entrei em contato com a Ouvidoria da empresa (08007751212),
fui atendido por Viviane que gentilmente, (também não era pra menos, era da Ouvidoria)
atendeu meu pedido. Espero que outras pessoas façam o mesmo quando do péssimo
atendimento, não somente das operadoras de telefonia, mas de qualquer outra empresa que
não nos satisfaçam nos produtos ou serviços.
Como pode um país como o Brasil querer
entrar para o bloco dos desenvolvidos se não é capaz de ter pelo menos uma
empresa que respeita o consumidor. Isso é revoltante, tira qualquer um do
serio. É o mínimo que esperamos quando ligamos em um prestador de
serviço. Mudei de operadora, mas os problemas apenas diminuíram.
Sei que não sou o único a reclamar, até
porque nesse país a maioria das empresas que vem pra cá, é mais para explorar a bondade e
passividade desse povo, que não sabe abrir a boca pra nada, infelizmente. Dá
vontade de sair incendiando tudo que é da Vivo/Telefônica que encontrar pela frente. Mas como
não sou nenhum terrorista fica somente a vontade.
Se for pra se revoltar que seja uma
revolta completa, nada de revolta “meia boca”. Será que essa empresa
presta o mesmo tipo de serviço em seu país de origem, a Espanha? Acredito que
lá não seja assim. Se alguém conhece como a mesma funciona lá me diga, por
favor.
(*) J
Araújo
Que o final de semana seja de muita paz
ResponderExcluirDesejo um Pascoa com família e muito chocolate
Agradeço seu carinho de sempre e elogio seu post
Meu eterno abraço
Bjusss
└──●► *Rita!!
Obrigado pelo comentário sobre a Páscoa mas na verdade o significado da mesma não é o ovo como muitos imaginam. Link
Excluirhttp://kidureza.blogspot.com.br/2014/04/o-que-pascoa-significa-pra-voce-pascoa.html