HONRA DESCARTÁVEL
Conta-se que bandidos entraram em uma aldeia e violentaram todas as mulheres, exceto uma que resistiu ao bandido. A mulher o matou e o decapitou.
Depois que os bandidos completaram a violência e foram embora, todas as mulheres saíram de suas casas, pegando suas roupas rasgadas, chorando, menos uma.
Ela saiu de casa e veio com a cabeça do bandido nas mãos. Seu olhar estava cheio de raiva, mas também de orgulho.
Ela disse: Pensavam que eu deixaria que ele me violentasse, sem o matar ou me matar?
As mulheres da aldeia olharam umas para as outras e naquele momento decidiram que ela deveria ser morta, para que não ficasse orgulhosa da sua honra e para que os seus maridos não lhes perguntassem, quando voltassem do trabalho: por que não resistiram como ela?
Ela foi atacada e morta. Mataram a honra, para viver a vergonha. Assim está a sociedade brasileira, sendo violentada e estuprada pelos poderes corrompidos e aqueles que se levantam para lutar contra a injustiça são rapidamente silenciados e, muitas vezes mortos!"
Façam suas reflexões!!!
Autor desconhecido.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.