Imagem web |
A empresa Hokkaido Railway Co’s havia planejado desativar a estação em 2012 devido à baixíssima quantidade de pessoas que estava utilizando o serviço. Porém, após investigar e descobrir que a linha, ainda, era usada recorrentemente por Kana, a Hokkaido anunciou que manteria suas atividades até que a menina se formasse, o que ocorreu em março de 2015.
A companhia ferroviária deixou de desativar a estação de trem por três anos, para que uma única passageira pudesse utilizá-la. Em julho de 2015, a Companhia Ferroviária de Hokkaido (Japão) anunciou o encerramento de uma estação devido à ausência de passageiros por isso não era mais viável mantê-la aberta.
No entanto, a companhia descobriu que uma única pessoa ainda usava a parada ferroviária: era uma menina que precisava de transporte público para ir e voltar da escola para concluir o ensino médio. Assim que a companhia tomou conhecimento da passageira solitária, o trem parou na referida estação duas vezes por dia só para ela continuar estudando... e continuou fazendo isso até a mesma se formar em março de 2015.
Os operadores de tráfego ferroviário da companhia ajustaram até seus horários para acomodá-lo ao horário escolar da menina para que pudesse receber uma educação de qualidade. Assim que a garota se formou r não necessitava mais do transporte naquela estação, ela foi fechada definitivamente.
Trem parava em estação todos os dias para pegar uma única passageira. Veículo deixou de fazer novo trajeto para que a menina pudesse ir à escola.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.