Pular para o conteúdo principal

Foi uma armação' Alexandre Frota quer instaurar 'CPI da Facada

Imagem web

Nada mais surpreende. Porém, tem certos assuntos que nos chamam mais a atenção. Mas, quando alguém do meio político ou artístico está no limbo do esquecimento, sempre arruma alguma ideia ou frase estapafúrdia para aparecer na mídia e, dessa vez o personagem é uma pessoa que se encaixa, perfeitamente, nos dois casos é um ex-artista pornô e agora também político fracassado, estamos falando de Alexandre Frota. Será que essas coisas são pensadas por suas assessorias?

Quando ainda era candidato à presidência, Bolsonaro foi atingido por um golpe de faca durante visita à cidade de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira (ZMM) em 6 de setembro de 2018. O ataque foi praticado por Adélio Bispo de Oliveira, preso em flagrante logo em seguida, é um caso emblemático até hoje não explicado. Eis que aparece o deputado Alexandre Frota também querendo uma explicação. Isto também é o desejo de muitos brasileiros porque se fosse é um país sério ja se teria uma resposta.

O deputado disse: "Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas. Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.""

Concordo plenamente que existe muitas perguntas que precisam mesmo ser respondidas e até agora não foram. Enumerei apenas algumas abaixo.

● A mando de quem agiu Adélio Bispo?

● Como um desempregado poderia ter dinheiro vivo, quantia incompatível para um desempregado?

Por que um desempregado estaria portando 6 aparelhos celulares e dois notebooks?

Por que advogados tão famosos estavam à sua disposição em tão curto espaço de tempo?

● Quem forjou sua entrada na Câmara dos Deputados logo naquele dia e horário?

● Quem era o deputado com quem ele manteria contato e, finalmente.

● Por que o STF nunca permitiu a quebra do seu sigilo telefônico?

Foi uma armação' Alexandre Frota quer instaurar 'CPI da Facada'

Como se vê as coisas é bem pior do que imaginamos e ainda vem um deputadozinho qualquer se preocupar com a facada dizendo que foi trama do próprio presidente? Tem coisas e projetos muito mais interessante para o deputado se preocupar.

Adélio foi considerado inimputável pela justiça. Isto quer dizer que ele foi considerado incapaz de responder pelos atos praticados. O acusado teve sua pena convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado onde se encontra até os dias atuais. Ele cumprindo a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul desde 2018.

O deputado Alexandre Frota, disse que tomou a decisão de pedir a abertura da CPI após assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - Uma Facada no Coração do Brasil", do jornalista Joaquim de Carvalho.

Somente para efeito de registro, o deputado é um dos muitos que se elegeram na onda Bolsonaro, não somente deputados, mas também governadores e João Dória, foi um deles. Depois de eleitos viraram as costas para o presidente e hoje são críticos ferrenhos. Com certeza será mais um daqueles políticos de um único mandato.

O que causa estranheza em tudo isso é o fato de Alexandre Frota ter ido visitar o presidente no hospital e hoje dizer tantas bobagens para ter palanque. Se o mesmo esteve inclusive visitando o candidato no hospital será que não soube distinguir uma coisa da outra? Isso é chamar os médicos da Santa Casa de Juiz de Fora, que prestaram os primeiros socorros, assim como os do Hospital Sírio Libanês, que cuidaram do candidato, de mentirosos. Simplesmente lamentável!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui emprego me

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi pérola.  Antigamente quando se queria  desqualificar  algum produto dizia

São Paulo x Minas Gerais e o acordo de cavalheiros

São Paulo e Minas Gerais, em outros tempos tinha um acordo de cavalheiro onde os dois estados revezavam o comando do país. Aquele período ficou conhecido como a política do "café com leite". Nas próximas eleições presidenciais teremos, com certeza, uma disputa interna dentro do PSDB entre os governadores José Serra de São Paulo e Aécio Neves de Minas Gerais. Nenhum dos dois admite o fato abertamente, mas são candidatíssimos ao Palácio do Planalto. O Presidente Lula tem a vantagem da máquina administrativa nas mãos e saiu na frente; há muito tempo vem fazendo campanha para eleger sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. Enquanto isso, muita água vai rolar.   Na briga da maré contra o rochedo, a ministra que esteve no olho do furacão com o caso da investigação do filho do Senador José Sarney, olha o nome do Sarney aí de novo, a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, tentou de todas as formas provar que teve um encontro com a ministra, mas não