Pular para o conteúdo principal

O ministro Alexandre de Moraes acaba de expor para o mundo inteiro o que a mídia tentou esconder

Imagem do Facebook 

Minha opinião

Isso não é democracia coisa nenhuma. Na verdade, estamos vivendo em um país onde quem furta um pacote de biscoitos em um supermercado fica preso enquanto bandidos de colarinho branco como Lula e tantos outros estão leves e soltos e ainda tira uma com a nossa cara. Culpa das nossas leis. Não! As leis são as mesmas para todos mas são aplicadas de acordo com o CPF e a conveniência de cada juiz. Isso é vergonhoso, é revoltante.

Estamos vivendo em um país onde as inversões de valores são tantas que se tentarmos explicar todas não vamos conseguir em poucas linhas. Somos bombardeados com fakes news, uma palavra que antes conhecíamos como mentira e era contada no dia 1° de abril em tom de brincadeira.

Agora vemos os jornais e emissoras de TVs mentindo descaradamente, ou torcendo os fatos na maior cara de pau e nada acontece, principalmente mentindo e escondendo da população notícias positivas e mostrando sempre aquelas que são produzidas para prejudicar o atual presidente da república.

Temos um Senado Federal de joelhos para o STF e vice-versa, um escondendo o rabo do outro, enquanto os senadores de rabo presos têm seus processos engavetados por ministros que também têm rabo preso e deveriam sofrer impeachment, mas, depende do voto desses senadores que são os únicos que pode cassar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Só mesmo no Brasil essas coisas acontecem.

A mídia esquerdopata está em festa depois que o jornal a "Foice de São Paulo", delatou publicando a notícia em que o ministro Alexandre de Moraes, pede mais uma vez a prisão do jornalista Allan dos Santos, que a mídia podre insiste em chama-lo de blogueiro bolsonarista, tentando desqualifica-lo como se isso fosse crime. Blogueiro sou eu que nunca frequentei uma faculdade de jornalismo.

O ministro Moraes, agora resolveu impor sua vontade e usar toda sua influência e colocar a Intepol como sua polícia como tem feito com uma parte da Polícia Federal que está sempre a seu serviço. Acredito que a Interpol vai analisar com mais critério e ver que no inquérito só tem apoiadores do Presidente em seus inquéritos enquanto os da esquerda podem deitar e rolar fazendo o que bem entende. Com certeza a Intepol não deixará ser usada como a PF.

O ministro Alexandre de Moraes acaba de expor para o mundo inteiro o que a mídia escrita tentou esconder todo este tempo se esforçando para não expor o quão está contaminada. Vemos nesse embate que não existe um adversário político do presidente respondendo a nenhum processo ou envolvido em algum inquérito aberto pelo mesmo ministro Alexandre de Moraes. O senador Renan Calheiros publicou em suas redes sociais o seguinte texto:

“Apoiamos a prisão e a extradição do Allan dos Santos, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. É a primeira prisão de um dos indiciados da CPI. Fake News, como sustentamos no relatório, também matou muitos brasileiros."

Esse mesmo senador está envolvido em falcatruas de toda espécie, se não tivéssemos um "STF acovardado", quem um dia disse isso foi o ex-presidente Lula, com certeza quem estaria preso seria o senador Renan e outros tantos além dele. Mas não podemos esquecer, vivemos no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui emprego me

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi pérola.  Antigamente quando se queria  desqualificar  algum produto dizia

São Paulo x Minas Gerais e o acordo de cavalheiros

São Paulo e Minas Gerais, em outros tempos tinha um acordo de cavalheiro onde os dois estados revezavam o comando do país. Aquele período ficou conhecido como a política do "café com leite". Nas próximas eleições presidenciais teremos, com certeza, uma disputa interna dentro do PSDB entre os governadores José Serra de São Paulo e Aécio Neves de Minas Gerais. Nenhum dos dois admite o fato abertamente, mas são candidatíssimos ao Palácio do Planalto. O Presidente Lula tem a vantagem da máquina administrativa nas mãos e saiu na frente; há muito tempo vem fazendo campanha para eleger sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. Enquanto isso, muita água vai rolar.   Na briga da maré contra o rochedo, a ministra que esteve no olho do furacão com o caso da investigação do filho do Senador José Sarney, olha o nome do Sarney aí de novo, a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, tentou de todas as formas provar que teve um encontro com a ministra, mas não