Pular para o conteúdo principal

Recebi e achei muito atual e interessante repassar...

Imagem ilustrativa da web

VOCÊ E SUA ESPOSA CHEGAM EM UM RESTAURANTE, E...


RECEPCIONISTA:

Olá, como vai?

VOCÊ:
Tudo bem.
Mesa para dois, por favor.

RECEPCIONISTA:
Claro!
Qual o seu nome?

VOCÊ:
Roberto...

RECEPCIONISTA:
OK. Você e sua acompanhante possuem comprovante de vacinação?

VOCÊ:
Bem...
Antes você pode nos informar quem nos atenderá?

RECEPCIONISTA: 
Sim, o Anderson será seu atendente hoje.

VOCÊ:
Que bom! Você pode nos mostrar o comprovante de vacinação do Anderson?

RECEPCIONISTA:
Hummm...

VOCÊ:
E você poderia também nos fornecer prova de que o Anderson não é portador de HIV, Hepatite A ou B ou qualquer outra enfermidade transmissível?
Ah, claro, o mesmo se aplica a você e a equipe da cozinha.

RECEPCIONISTA:
Hummm...

VOCÊ: 
Além disso, preferimos não ser atendidos por alguém que usa drogas recreativas como maconha, cocaína, ecstasy, metanfetamina etc. Então você poderia nos disponibilizar o exame toxicológico mais recente do Anderson?
Na verdade eu gostaria de ver o histórico médico de todos os empregados.

RECEPCIONISTA:
Bem, deixe-me chamar o gerente para você.

VOCÊ:
Seria ótimo. Obrigado!
E certifique-se que ele traga o histórico médico e o cartão de vacinação, por favor.

Comece a marcar o seu território e não se deixe Dominar.

Recebi e achei muito
atual e interessante Repassar...
Simples assim...
Pau que dá
em Francisco...
Também dá em Chico.. .'.

Comentários

  1. Amigo J Araújo, estamos vivenciando um terror, ódio por todo lado, em nome de Deus ainda por cima, pois as tomadas de decisões para se ver se ameniza os males de um vírus que desafia até a ciência, os que trabalham em lugares públicos como restaurantes, teatros, hotéis, que precisam obedecer às ordens estipuladas por medidas assim, são os que mais correm risco, risco de morte por quem sabe, uma violência ou para se defender de morrer pelas consequências desastrosas de um vírus.
    Estamos todos no mesmo barco o barco da incerteza, do ódio, da intolerância e vamos indo divididos, " direita", " centro", "esquerda", etc e tal, que pena que está sendo assim, textos como esse não são interessantes, deixam alguns que são meio fracos da mente se sentirem piores e induzidos a discutirem e brigarem por motivos sem sentidos!
    Que pena meu amigo, que pena!
    Deixo aqui abraços apertados e votos de Feliz Natal e Ano Novo, que seja o novo ano bem melhor, muito melhor, quem sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas precisamos saber que também temos direitos e eles,não estão sendo respeitados. Na hipótese ao depararmos com uma situação dessas muitos não conhecem os seus direitos e podemos sim da mesma maneira que somos cobrados também cobrarmos. Seus comentários sempre enriquece o debate. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

Postagens mais visitadas deste blog

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui emprego me

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi pérola.  Antigamente quando se queria  desqualificar  algum produto dizia

São Paulo x Minas Gerais e o acordo de cavalheiros

São Paulo e Minas Gerais, em outros tempos tinha um acordo de cavalheiro onde os dois estados revezavam o comando do país. Aquele período ficou conhecido como a política do "café com leite". Nas próximas eleições presidenciais teremos, com certeza, uma disputa interna dentro do PSDB entre os governadores José Serra de São Paulo e Aécio Neves de Minas Gerais. Nenhum dos dois admite o fato abertamente, mas são candidatíssimos ao Palácio do Planalto. O Presidente Lula tem a vantagem da máquina administrativa nas mãos e saiu na frente; há muito tempo vem fazendo campanha para eleger sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. Enquanto isso, muita água vai rolar.   Na briga da maré contra o rochedo, a ministra que esteve no olho do furacão com o caso da investigação do filho do Senador José Sarney, olha o nome do Sarney aí de novo, a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, tentou de todas as formas provar que teve um encontro com a ministra, mas não