O famoso ator Arnold Schwarzenegger um dia postou uma foto dele mesmo dormindo na rua, sob sua famosa estátua de bronze, e infelizmente escreveu:
"Como os tempos mudaram"...
A razão pela qual ele escreveu a frase não foi só porque era velho, mas porque quando era governador da Califórnia inaugurou aquele hotel com a sua estátua.
A administração do hotel disse ao Arnold na época que "a qualquer momento você pode vir e sempre terá um quarto separado para você".
Quando Arnold se deixou o governo e um dia quis ficar no hotel, a administração recusou-se a dar-lhe um quarto, argumentando que deveria pagar, já que o hotel estava quase cheio.
Ele trouxe um "Saco de dormir" e deitou-se debaixo da estátua e explicou o que queria transmitir: "Quando eu estava em uma posição importante.
Quando era governador me felicitavam e quando perdi essa posição, esqueceram-se de mim e não cumpriram a promessa. Não confie na sua posição nem na quantidade de dinheiro que você tem, nem no seu poder, nem na sua inteligência, isso não vai durar".
Tentando ensinar a todo mundo que quando você é "importante" aos olhos das pessoas, todos são seus "amigos". Mas uma vez que você não beneficiar ou substituir seus interesses, você não vai importar.
"Nem sempre você é quem pensa que sempre será, nada dura para sempre".
Pessoas vão e vêm; os interesses de cada um mudam de um dia para o outro. Hoje eles podem te abraçar e amanhã te trair e até te pisar.
O DESAFIO então, é aprender a escolher bem as nossas conexões, desconectando-nos dos tóxicos e oportunistas, e tirar um tempo para colocar, em nossos círculos de confiança, aqueles que nos amam pelo que somos, e não pelo que possam nos tirar por interesse ou rejeitar por desinteresse.
E acima de tudo a nossa única glória permanente é a Coroa da Justiça que está guardada para aqueles que servem ao nosso Deus.
Fonte: Fisioterapeuta de Excelência
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.