Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do 59º Batalhão foi acionada pelo COPOM de Campinas, que repassou dados sobre o crime e a fuga do suspeito pela Fernão Dias, sentido norte, em um veículo Ford Ka de cor vermelha. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a rodovia e localizaram um automóvel com as mesmas características trafegando em alta velocidade, na altura do km 940.
Após acompanhamento por alguns quilômetros, o veículo foi abordado e o condutor, identificado pelas iniciais A. B. L., foi preso. Durante a abordagem, o homem confessou espontaneamente a autoria dos crimes.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o suspeito é ex-marido de uma das vítimas. Ele teria ido até o endereço onde as mulheres estavam, iniciado uma discussão e, em seguida, cometido os esfaqueamentos que resultaram nas mortes.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Extrema para a realização de atendimento médico de praxe e, posteriormente, levado para a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O veículo utilizado na fuga foi apreendido por estar com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) em atraso e também por ter sido empregado após o cometimento do crime.
A Polícia Militar destacou que a rápida captura do suspeito reforça a importância da integração entre as forças de segurança de Minas Gerais e São Paulo, garantindo resposta imediata a crimes graves e contribuindo para a segurança da população. Fonte: 59º BPM

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.