Moraes cobra do governo informações sobre pedido de extradição de Allan dos Santos e determina bloqueio do Telegram
Reprodução YouTube |
Opinião: por J Araújo
O ministro Alexandre de Moraes, em mais um ataque ditatorial determinou na data de ontem o bloqueio em todo o Brasil do Telegram e isso deve ocorrer a partir de segunda-feira, 21/03. Segundo o ministro isso porque a plataforma não atende a legislação brasileira. O que sabemos na verdade é que tudo isso é a tara mortal que o senhor Alexandre de Moraes tem contra o jornalista Alan dos Santos, que a mídia podre faz questão de tratar como blogueiro bolsonarista.
Alan, está morando nos EUA e para desespero do ministro Alexandre de Moraes, seu pedido de prisão do seu desafeto foi simplesmente ignorado pela Interpol, que não deu a mínima para seu pedido para colocá-lo na lista vermelha de procurados. Diante fo silêncio da Interpol, (Polícia Internacional) o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou o Ministério da Justiça informar em 5 dias, a contar do dia 14/03, sobre o andamento do processo de extradição do jornalista bolsonarista Allan dos Santos, que vive nos Estados Unidos....assim é chamado o 'acusado'.
Já escrevi sobre e volto a repetir: a 'tara' do ministro Alexandre de Moraes é Alan dos Santos e o presidente Jair Bolsonaro, sem esses dois o ministro deixa de existir. Decisões monocráticas do STF já se tornou uma rotina e o ministro em tela é recorrente nessa matéria com toda sua arrogância. Age como um verdadeiro ditador enquanto o presidente é chamado pela esquerda e grande mídia de prática ditatorial.
Com toda essa perseguição o ministro acabou virando motivo de piada por parte de Alan que chegou a gravar um vídeo dizendo que "não tem segredo, basta colocar no Google e pedir para o Mikei, Mini, Pateta ou Pato Donald para me pegar", se referindo aos personagens da Disney.
Com essas decisões fica claro que a ditadura vem de onde menos se esperava, do próprio STF que deveria zelar pela aplicação das leis vigentes no país ao invés de atropela-las e isso ficou evidente quando cancelaram as condenações do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, afim de que o mesmo pudesse concorrer as eleições desse ano. O povo brasileiro precisa ficar atento porque o próprio STF pode dar um jeito de eleger esse que é considerado o maior corrupto da história do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.