.


18 de fevereiro de 2022

A 'tara' do ministro Alexandre de Moraes, ao que parece é o presidente da República Jair Bolsonaro e o jornalista AlandosSantos.

Montagem 
Opinião por J Araújo 

Ao que parece o ministro Alexandre de Moraes, tem uma rixa particular com o jornalista, Alan dos Santos, que a mídia de esquerda insiste em chama-lo de 'blogueiro bolsonarista' e, o ministro já tentou de todas as maneiras prendê-lo como fez com outros que tiveram a coragem de criticar, não o STF como instituição, mas atitudes isoladas de ministros daquela côrte.

E o jornalista Alan dos Santos é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não concordam com a postura e militância política de vários ministros daquela casa que se tornou como se fosse 'sede de um partido político'. Ao que parece a 'tara' do ministro Alexandre de Moraes é o presidente da República Jair Bolsonaro e o jornalista Alan dos Santos.

E um dos protagonistas é o ministro Alexandre de Moraes que pediu  prisão, inclusive, de um deputado federal, Daniel Silveira, de um presidente de partido político, Roberto Jefferson, e teve a coragem de pedir a extradição de Alan dos Santos, que se encontra vivendo com sua família nos EUA.

Felizmente o pedido de extradição e que o nome do mesmo foi inserido na lista de procurados pela Interpol foi ignorada, mostrando mais uma vez  desmoralização dessa figura diante da sociedade brasileira. Esse ministro ao que parece não tem outra coisa o que fazer a não ser perseguir aqueles que discordam e precisam ser 'eliminados' e Alan dos Santos é um deles.

Com ele é insistente criou outros perfis no Instagram. "O primeiro perfil de Allan derrubado na última semana, o “Guerra de Informação”, foi tirado do ar após ele publicar na semana passada um vídeo criticando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)". A conta havia sido criada em novembro de 2021.

Após o bloqueio, Allan dos Santos, não desistiu, criou outra conta, dessa vez com o nome “Ele voltou novamente”. Na segunda-feira (14), o jornalista afirmou, por meio de um áudio divulgado em sua página no Telegram, que esse novo perfil no Instagram também já tinha se tornado alvo de um mandado de Moraes para ser tirado do ar, o que efetivamente aconteceu na terça-feira (15).

Isso mostra que o senhor ministro, Delegadocarcereiro-mor, chefe da PF, Alexandre de Moraes, dedica seu tempo em perseguir aqueles a quem ele escolhem como seus algozes dizendo com isso que está preocupado com a preservação da democracia se esquecendo do mal que está causando.

Um comentário:

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...