.


13 de agosto de 2021

A polícia de Alexandre de Moraes prendeu o ex-deputado Roberto Jefferson

Imagem web
Opinião por J Araújo 

O ministro Alexandre de Moraes, expediu mandado de prisão e determinou o cumprimento usando a sua Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira, (13) de agosto. 

Atendendo 'o chefe' da PF uma equipe saiu logo cedo em busca do ex-deputado federal e presidente do PTB, (Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson. Com essa atitude de chefe de tudo o ministro do STF, Alexandre de Moraes, age como investigador, vítima e juiz. Tudo isso se repete porque o ministro já demonstrou que não respeita a CF, (Constituição Federal) a qual deveria ser o guardião. 

Segundo nota oficial da PGR, (Procuradoria Geral da República) o ministro não acatou a decisão proferida por aquela instituição. Veja nota abaixo. 

"Em respeito ao sigilo legal, não serão disponibilizados detalhes do parecer, que foi contrário à medida cautelar, a qual atinge pessoa sem prerrogativa de foro junto aos tribunais superiores.

O entendimento da PGR é que a prisão representaria uma censura prévia à liberdade de expressão, o que é vedado pela Constituição Federal", diz o documento.

Dessa forma mais uma vez o ministro Alexandre de Moraes, rasga a constituição que deve ser o norte de um país. Ela é a base de tudo e direitos individuais sendo violados por um homem que se acha semideus. Até quando vamos conviver com essas arbitrariedades? 

Temos presos políticos no Brasil, inclusive um deputado federal, André Silveira, por capricho desse ministro e, um jornalista, Osvaldo Eustáquio, que está impossibilitado de andar depois de ser preso pela polícia do senhor Alexandre de Moraes. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. 

O ministro Alexandre de Moraes, é o verdadeiro xerife do STF.  Quando se coloca como vítima ele investiga, prende, julga e condena. Se tornou um homem com super-poderes, nada visto em lugar nenhum do mundo e muito menos no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...