.


22 de agosto de 2021

Bibo Nunes pede que PF investigue zé Dirceu no caso Adélio Bispo 

Imagem web/Deputado Federal Bibo Nunes

Opinião por J Araújo 


O Brasil está vivendo momentos tensos e já está existindo no país o crime de opinião. O STF não tem dado trégua àqueles que tentam emitir opiniões sobre o momento político do Brasil quando o assunto envolve alguns nomes que compõe a corte. O destino daqueles que ousam criticar são perseguidos e presos.

Mas, pelo jeito vão ter que prender muito mais gente, porque as intimidações já não estão surtindo os efeitos desejados, ao contrário, tem fortalecido a movimentação marcada para o dia 7 de setembro. As medidas não estão dando certo! As primeiras prisões acendeu o pavio que está cada vez mais curto e continua em ritmo acelerado.

Diante disso o STF e agora também o TSE estão desesperados e tem  tomado atitudes extremas chegando ao ponto de pedir o bloqueio de recursos financeiros destinados aos gastos e logísticas planejada. Para a esquerda apoiada pelo STF isso é chamado de ‘atos antidemocráticos’. e vale tudo para sufocar o movimento.

Como tem certas notícias que jamais você vai ler nos jornais e ver nas TVs vou replicar aqui. Felizmente temos hoje as redes sociais, não sabemos até quando vamos poder continuar usando e expressando nossos pensamentos. 

Foi por meio de um pronunciamento, disponibilizado nas redes sociais do deputado Bibo Nunes, da tribuna da Câmara dos Deputados que o Brasil tomou conhecimento o que pensam e chegou ao ponto de expor o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, do governo Lula.

O deputado denunciou que o ex-ministro reclama em um vídeo que o candidato do PT, (Partido dos Trabalhadores) Fernando Haddad, poderia ter vencido as eleições se o ex-presidente Lula, se não estive preso tivesse a oportunidade de participar ativamente da campanha, fala com o seguinte: "Erros nossos como foi a facada em Bolsonaro, não podemos repetir".

Como se sabe a tentativa de assassinato do candidato a presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ocorrido no dia 06/07/2018, ocorrido em Juiz de Fora, MG nunca foi bem explicado e diante da declaração do ex-ministro, o deputado entrou com uma representação na PGR, (Procuradoria Geral da República) e na Polícia Federal pedindo que José Dirceu seja investigado.

Notícia esta que veio a público por meio das redes sociais e alguns blogs. Diante de tudo que vêm acontecendo nos últimos dois anos e o grau de descrença do povo brasileiro na mídia tradicional as redes sociais se tornaram o meio mais confiável de se obter informações confiáveis. Em um país sério a imprensa estaria divulgando esta notícia. Link do pronunciamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...