.


11 de janeiro de 2022

Ladrões de sonhos

Imagem web 

Que o brasileiro é considerado de memória curta disso ninguém tem dúvida. Acredito que é por isso que o país chegou onde estamos hoje. 

Os políticos "larápios" sempre voltam porque a maioria desses ladrões roubam nossos, porém a memória dos brasileiros tem memória curta. Mesmo com um passado sujo são reeleitos por culpa da memória dos brasileiros eles continuam roubando nossos sonhos. Meu aniversário e confesso que não tenho muito a comemorar nos dias atuais a não ser mesmo mais um ano no calendário. 

Mas na verdade não é este o assunto principal a ser tratado aqui neste texto. O que interessa para o brasileiro é aquele assunto que a mídia fala dele todos os dias e o assunto do momento é submeter as crianças à vacinação ou não. A própria ciência não chegou a um consenso sobre o assunto. Mas este também não é o tema. 

Gostaria de perguntar: Quem se lembra de Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Zé Trovão, Sara Winter e dos jornalistas, (para diminui-los a mídia os chamam de blogueiros) Osvaldo Eustáquio  Wellington Macedo e Allan dos Santo? 

Este último para não ser preso fugiu para os EUA onde está vivendo e mesmo assim o ministro perseguidor Alexandre de Moraes, teve coragem de pedir a inclusão na lista da Interpol o nome do jornalista. Felizmente não foi levado a sério, ficou desmoralizado, mas isso a grande mídia não fala. 

O que não vimos foi o ministro mostrar sua arrogância e mandar prender os responsáveis pelo não cumprimento da sua ordem. Até quando as pessoas que encontram presas serão esquecidos nos porões das prisões como verdadeiros criminosos enquanto o maior corrupto da história está em plena campanha eleitoral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...