 |
| Imagem web |
Que o brasileiro é considerado de memória curta disso ninguém tem dúvida. Acredito que é por isso que o país chegou onde estamos hoje. Os políticos "larápios" sempre voltam porque a maioria desses ladrões que roubam nossos sonhos sabe que a memória dos brasileiros tem memória curta.
Mesmo com um passado sujo são reeleitos por culpa da memória dos brasileiros eles continuam roubando não somente os sonhos mas nosso dinheiro mesmo. Meu aniversário e confesso que não tenho muito a comemorar nos dias atuais a não ser mais um ano no calendário.
Na verdade não é este o assunto principal a ser tratado. O que interessa para o brasileiro é aquele assunto que a mídia fala dele todos os dias e o assunto do momento é submeter as crianças à vacinação ou não. A própria ciência não chegou a um consenso sobre o assunto. Mas este também não é este o tema.
Gostaria de perguntar: Quem se lembra de Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Zé Trovão, Sara Winter e dos jornalistas, (para diminui-los a mídia os chamam de blogueiros) Osvaldo Eustáquio Wellington Macedo e Allan dos Santo?
Esse último para não ser preso se exilou nos EUA onde está vivendo e mesmo assim o ministro perseguidor Alexandre de Moraes, teve coragem de pedir a inclusão do jornalista na lista da Interpol. Felizmente não foi levado a sério, ficou desmoralizado, mas isso a grande mídia não fala.
O que não vimos foi o ministro mostrar sua arrogância e mandar prender os responsáveis pelo não cumprimento da sua ordem. Até quando as pessoas que encontram presas serão esquecidos nos porões das prisões como verdadeiros criminosos enquanto o maior corrupto da história está em plena campanha eleitoral?
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.