.


27 de janeiro de 2022

A mídia continua em silêncio, mas o povo precisa levantar a voz

Imagem/reprodução 
Opinião J Araújo 
Uma denúncia que surgiu em janeiro de 2021, isto é, há mais de um ano. Onde o prefeito de um município do Rio de Janeiro denuncia com todas as letras o ministro Ricardo Lewandovisk, do Supremo Tribunal Federal, de vender vantagens para que prefeitos cassados retornassem aos seus cargos. Mesmo diante de tão grave denúncia ninguém fez nada até agora pelo que sabemos. 

O mesmo confirma que mais de 200 prefeitos foram reconduzidos aos seus cargos depois de serem afastados e o único que não conseguiu foi ele que não pagou o valor pedido para que fosse favorecido. 

O mesmo foi para as redes sociais denunciar o ocorrido já que a imprensa ou os canais de mídia tradicionais não lhe deram espaço. Se fosse em um país sério isso não teria acontecido e caso ocorresse, com certeza, não ficaria impune. A mídia continua em silêncio, mas o povo precisa levantar a voz e exigir que seja apurado a denúncia apresentada. 

Infelizmente, o STF é a última instância de poder e contra ele não tem recurso. Seus membros se acham, a maioria, verdadeiros deuses. Homens intocáveis até mesmo acima da lei que deveriam proteger. Veja aqui a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...