.


3 de janeiro de 2022

Mais uma consequência da tentativa de assassinato, ocorrido em Juiz de Fora


Imagem EBC
O presidente da República, Jair Bolsonaro, está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Nova Star, em São Paulo, onde passará por exames. 

Mais uma consequência da tentativa de assassinato, ocorrido em Juiz de Fora, MG. Jair Bolsonaro sofre com graves sequelas e já fez várias procedimentos e cirurgias desde que o ex-integrante do PSOL, Adélio Bispo, tentou matá-lo, pouco antes das eleições presidenciais de 2018, usando um faca.

Em consequência disso o presidente passou por mais uma internação nessa madrugada. Ele está sob os cuidados da mesma equipe que salvou sua vida após a facada e após uma bateria de exames será decidido os procedimentos adequados para desobstruir seu intestino, não está descartado uma nova cirurgia de emergência.

Segundo o Hospital Vila Nova Star, o presidente Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. “Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...