Pular para o conteúdo principal

Quando o ódio corrói o coração, as pessoas perdem a noção

Jamais imaginei que uma pessoa pudesse do nível de Eduardo Bueno chegasse a esse ponto de comemorar a morte de alguém. É revoltante ouvir e ver ele comemorar a morte em vídeo de Charlie Kirk, um jovem de 31 anos, que dava palestras, principalmente, para jovens em várias universidades dos Estados Unidos. Onde foi morto por um outro também jovem esquerdista que  o matou com um tiro no pescoço. 

Ao saber da notícia o senhor Eduardo, fez questão de gravar um vídeo. O pior ainda, não parou aí: debochou das filhas, dizendo que elas estavam livres do pai, debochando da família e ridicularizando a dor de amigos da vítima, se esquecendo que ele também é pai. 

Sim, se você não sabia esse covarde é o um jornalista,  escritor e palestrante, ao que  parece deve estar possuído por um espírito maligno  não é possível uma pessoa normal falar tanta besteira e ainda incentivar, segundo informações, ele sugeriu que ela poderia fazer um atentado na casa de Elon Musk,  a filha que mora nos Estados Unidos.

Esse tipo de pessoa é tão perigosa que chega ao ponto de incentivar os próprios filhos a se envolver com suas ideias malucas. Isso demonstra o quão covarde eles porque não consumando os seus desejos malignos levam outros a cometer enquanto eles comemoram impunemente. 

Como ele sentiria se alguém fizesse alguma maldade ou tentasse assassinar ou assassinasse um parente do mesmo, isso fica cada vez mais patente que a esquerda, não somente no Brasil, no mundo deixou de ser apenas uma questão de ideologia e  ideias divergentes mas sim uma entidade diabólica. É repugnante ouvir, principalmente, uma pessoa pública como Peninha se prestar a um papel desse. 
"Um ativista ser morto por suas ideias. Exceto, exceto quando é o Charlie Kirk, mataram o Charlie Kirk. Ai coitado, tomou um tiro não sei se na cara, é liberdade de expressão. Que bom pra filhas dele né, que bom para as filhas dele que vão crescer sem a presença do sujeito repugnante homofóbico ligado ao p******* o Donald Trump" disse, Peninha.

Fui procurar o significado de corrói". É a terceira pessoa do singular do presente do indicativo do verbo "corroer", que significa destruir ou danificar algo gradualmente, seja por ação física ou química (como a ferrugem), seja de forma figurada (como a inveja que destrói uma pessoa). 

Também pode significar consumir-se, desgastar-se ou depravar-se". Então, esse tipo de pessoa está destruída por dentro é um corpo vazio, ao mesmo tempo cheio de ódio e mágoa que corrói a alma. Quando o ódio corrói o coração, as pessoas perdem a noção  Veja o vídeo abaixo e reflita. Se concordar com os argumentações do mesmo, com certeza você precisa rever os seus próprios conceitos. 

Quanto ódio no coração dessa pessoa, quanto veneno destila ser por meio de suas palavras.


Notícia de última hora!
Uma internauta comentou:

"Fizeram o cancelamento com decência. Este ser abjeto não merece nenhum respeito. Tem que ser boicotado na vida pela atitude extrema do comportamento dele".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi...

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui empreg...

Ladrões de sonhos

Imagem web  Que o brasileiro é considerado de memória curta disso ninguém tem dúvida. Acredito que é por isso que o país chegou onde estamos hoje.  Os políticos " larápios " sempre voltam porque a maioria desses ladrões roubam noss os, porém a memória dos brasileiros tem memória curta.  Mesmo com um passado sujo são reeleitos por culpa da memória dos brasileiros eles continuam roubando nossos sonhos. Meu aniversário e confesso que não tenho muito a comemorar nos dias atuais a não ser mesmo mais um ano no calendário.  Mas na verdade não é este o assunto principal a ser tratado aqui neste texto. O que interessa para o brasileiro é aquele assunto que a mídia fala dele todos os dias e o assunto do momento é submeter as crianças à vacinação ou não.  A própria ciência não chegou a um consenso sobre o assunto. Mas este também não é o tema.  Gostaria de perguntar: Quem se lembra de Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Zé Trovão, Sara Winter e dos jornalistas, ( para...