Jamais imaginei que uma pessoa pudesse do nível de Eduardo Bueno chegasse a esse ponto de comemorar a morte de alguém. É revoltante ouvir e ver ele comemorar a morte em vídeo de Charlie Kirk, um jovem de 31 anos, que dava palestras, principalmente, para jovens em várias universidades dos Estados Unidos. Onde foi morto por um outro também jovem esquerdista que o matou com um tiro no pescoço.
Ao saber da notícia o senhor Eduardo, fez questão de gravar um vídeo. O pior ainda, não parou aí: debochou das filhas, dizendo que elas estavam livres do pai, debochando da família e ridicularizando a dor de amigos da vítima, se esquecendo que ele também é pai.
Sim, se você não sabia esse covarde é o um jornalista, escritor e palestrante, ao que parece deve estar possuído por um espírito maligno não é possível uma pessoa normal falar tanta besteira e ainda incentivar, segundo informações, ele sugeriu que ela poderia fazer um atentado na casa de Elon Musk, a filha que mora nos Estados Unidos.
Esse tipo de pessoa é tão perigosa que chega ao ponto de incentivar os próprios filhos a se envolver com suas ideias malucas. Isso demonstra o quão covarde eles porque não consumando os seus desejos malignos levam outros a cometer enquanto eles comemoram impunemente.
Como ele sentiria se alguém fizesse alguma maldade ou tentasse assassinar ou assassinasse um parente do mesmo, isso fica cada vez mais patente que a esquerda, não somente no Brasil, no mundo deixou de ser apenas uma questão de ideologia e ideias divergentes mas sim uma entidade diabólica. É repugnante ouvir, principalmente, uma pessoa pública como Peninha se prestar a um papel desse.
"Um ativista ser morto por suas ideias. Exceto, exceto quando é o Charlie Kirk, mataram o Charlie Kirk. Ai coitado, tomou um tiro não sei se na cara, é liberdade de expressão. Que bom pra filhas dele né, que bom para as filhas dele que vão crescer sem a presença do sujeito repugnante homofóbico ligado ao p******* o Donald Trump" disse, Peninha.
Fui procurar o significado de corrói". É a terceira pessoa do singular do presente do indicativo do verbo "corroer", que significa destruir ou danificar algo gradualmente, seja por ação física ou química (como a ferrugem), seja de forma figurada (como a inveja que destrói uma pessoa).
Também pode significar consumir-se, desgastar-se ou depravar-se". Então, esse tipo de pessoa está destruída por dentro é um corpo vazio, ao mesmo tempo cheio de ódio e mágoa que corrói a alma. Quando o ódio corrói o coração, as pessoas perdem a noção Veja o vídeo abaixo e reflita. Se concordar com os argumentações do mesmo, com certeza você precisa rever os seus próprios conceitos.
Quanto ódio no coração dessa pessoa, quanto veneno destila ser por meio de suas palavras.
Notícia de última hora!
Uma internauta comentou:
"Fizeram o cancelamento com decência. Este ser abjeto não merece nenhum respeito. Tem que ser boicotado na vida pela atitude extrema do comportamento dele".
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.