O Brasil é um país excelente, o que falta mesmo é o respeito dos prestadores de serviços com os consumidores, ( aqui no caso, operadora de telefonia celular, a Vivo ), que de vivo só tem nome. Há algum tempo aderi ao plano de INTERNET no valor de R$ 9,90 por mês. Tenho feito recargas regulares, ocorre que não importa o valor, mínimo ou máximo, exigido pela empresa. Utilizo raramente, tenho wi-fi, uso de vez em quando o acesso oferecido pele referida operadora, assim mesmo meus créditos têm sido consumidos, mesmo eu não os utilizando para ligações. A última recarga feita foi em 24/12/2013, sem fazer nenhuma ligação consta saldo de apenas R$ 1,19. Recebi torpedos da operadora informando que estão descontando R$ 0,99 dos meus créditos a fim de aumentar a velocidade. Sem o meu consentimento, sem adesão. Tentei de várias maneiras entrarem em contato com a empresa através dos canais informados nenhum funciona a contento, em *8486, você liga e ficamos a ouvir as propostas
Arquivo pessoal (Dispositivos móveis, clique em visualizar versão para web rolando a barra de navegação no rodapé)