.


7 de outubro de 2013

>Os encantos da primavera

Imagem/J Araújo
Os ipês, principalmente, rosa nesta época do ano se destacam dentre as demais árvores nas ruas e avenidas arborizadas das cidades. Esta aí da foto é a Avenida Manoel Dias da Silva na Vila Industrial em Campinas - SP, onde o chão virou um verdadeiro tapete de flores. Em minhas andanças gosto de registrar estas cenas e compartilhar com o maior número de pessoas possíveis. 

Cada um, geralmente, tem um hobby, eu digo que tenho vários, e a fotografia é um deles. Gosto de registrar momentos em fotos e  quando possível em vídeos, cenas que são momentos únicos e jamais se repetirão. A natureza tenta de todas as formas se recompor mesmo diante da fúria do homem que insiste em destruí-la, em troca nos brinda com toda essa beleza de cenário nessa selva de pedra em que vivemos que são as grandes metrópoles.

(a) J Araújo

5 comentários:

  1. Há nesta estação todo um encanto amigo,toda uma inspiração acelerada e perfumada, que aqui voce bem registrou nesta imagem.

    Uma boa semana de paz e luz.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. São lindos esses tapetes que ficam ao chão. Lindas árvores e foto! abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia J.Araújo,
    bela foto! É a natureza dando o seu show!
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  4. Caro Araújo,

    Eu tenho passado continuamente nessa rua para ver essa maravilha. Não é bem o caminho do hospital para minha casa mas vale a pena.

    Lembra a foto que voce tirou na vila Teixeira quando fomos ver uma casa para comprar? Pois é eu a coloquei num quadro e pus na parede da sala.

    Aqui tudo está diferente. Em tempo: gostaria de ter aqueles retratos que coloquei em molduras para voce.

    Não faz sentido ficar com eles, foi um presente que lhe dei emoldurados. Ficaram lindos.

    Bjs sonia.

    ResponderExcluir
  5. Araujo,

    Linda foto, eu também tenho uma em um retrato que coloquei na parede.

    bjs sonia.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...