.


19 de outubro de 2013

>Quem nasceu nas montanhas não se adapta na praia

Não adianta, quem nasceu nas montanhas não se acostuma com praias. O nativo das montanhas é igual cabrito montanhês, quer ficar sempre nas alturas apreciando a paisagem. Enquanto que aqui na praia eu não avisto mais que um ou dois quilometro alem do meu nariz, por onde quer que eu olhe é água. Dois dias de praia está bom demais para quem prefere as montanhas. De férias viemos para Peruíbe, litoral sul de São Paulo, onde o tempo no começo da semana não ajudou muito, agora o sol brilha, mesmo assim prefiro minhas montanhas nativas. Entre o mar com suas praias ainda prefiro as cachoeiras. Tudo é uma questão de gosto.

5 comentários:

  1. Oi amigo Araujo
    Mesmo sendo um apaixonado pelas nossas belíssimas montanhas aproveite tuas férias para curtir as belezas do mar. Mas assim como você prefiro as cachoeiras por sua beleza e mistério. Um magnífico final de semana
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tudo mas prefiro muiiiiiito mais o mar! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Saudações amigo J.Araújo, também curto muito as montanhas, mas aprecio demais o mar!
    Grande abraço, saúde, paz interior e ótimas férias.

    ResponderExcluir
  4. Oi J.! Apesar de ser matuto da roça e adorar meu pomar e horta, também sou eclético: adoro estar na praia e também nas montanhas. O mar esvazia a gente por dentro e a montanha nos preenche. Enquanto um nos deixa no mais baixo nível, a outra nos eleva. Enquanto aquela nos mostra como o mundo é grande, aquele nos faz sentir pequenos. Como vê, precisamos de um de de outra. Mas, então, cabrito, se gosta mais da montanha, fique nela, porém, não deixe de dar umas escapadinhas para o mar também.
    Um grande e saudoso abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro praias, o mineiro é assim, alguns querem viver agarrado às suas montanhas, mas outros querem saber o que existe atrás dos paredões.
    O ideal seria viver numa ilha, cercada de praias e e a serra do Caparaó com seu Pico da Bandeira a nos desafiar, seria uma Ilha Bela?

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...