.


7 de março de 2009

>Pode mandar, o lugar existe mesmo!!



(
Morador da
Puta que pariu ao lado da placa fazendo pose para uma recepção calorosa! Agora eu hein!!)


VAI PRA PUTA QUE PARIU!

Pode mandar pra lá porque o lugar existe! Dá pra ir de ônibus. Se você tem certo receio de mandar aquele mala que atormenta sem desconfiômetro para a PUTA QUE PARIU , não esquenta, pode mandar, porque ela existe e dá pra ir de ônibus (o que é melhor, se há realmente algo de melhor nisso) Fica na cidade de Bela Vista de Minas, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais. A cidade é dividida em 7 bairros e Puta que pariu é um deles!


Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, uma grande surpresa: um dos bairros tem esse nome. Acredite se quiser!

O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, com pouco mais de 10 mil habitantes e localizada no Estado de Minas Gerais. ...desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego da Onça a Independência de Bela Vista de Minas.

A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta Que Pariu e Boca das Cobras.

Se desconfia é só clicar e entrar no GUIA DOS MUNICIPIOS BRASILEIROS http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/Bela%20Vista%20de%20Minas/
Colaboração: Claudia

2 comentários:

  1. Fala sério, não é que existe...

    Hua, kkk, ha, ha...

    Fique com Deus, menino j. Araujo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. brincadeira, jota!
    vou postar no blog...

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...