.


5 de outubro de 2018

O debate de Tomés


Há dois dia para a ida dos brasileiros às urnas para escolher os candidatos a vários cargos. Vamos escolherem dois senadores por estado; governadores; deputados estaduais e federal, mas o que mais está mexendo com o povo na verdade é a escolha do próximo Presidente da República. 

E o não comparecimento do líder nas pesquisas, Jair Messias Bolsonaro, no ultimo debate ocorrido ontem tem uma boa explicação para a sua não aparição. Acho que foi por isso que os médicos que o operaram proibiram o mesmo de participar do debate promovido ontem pela Rede Globo de Televisão.


O ambiente por si só já é pesado e como sabemos, lá estaria mais sete figuras que provavelmente ia querer fazer igual, Tomé, lembram quando Jesus apareceu ressurreto diante deles, os apóstolos? (João 20:25)
Tomé teve que enfiar o dedo na ferida para acreditar que era mesmo Jesus. Os candidatos adversários iam querer enfiar o dedo, não, eles iam ser piores que Tomé, enfiariam logo a mão na ferida do candidato para ver se foi mesmo esfaqueado.

Como nenhum deles estavam lá em Juiz de Fora no dia. Alguém disse para os outros candidatos que tinha visto o Bolsonaro se recuperando das duas cirurgias que tinha feito, mas eles não quiseram acreditarem.

Os outros discípulos lhe disseram: "Vimos o Senhor! " Mas ele lhes disse: "Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei". João 20:25.

Os médicos para preservar a recuperação do paciente e evitar um contaminação iminente proibiram sua participação.

O candidato poderia, com certeza, se contaminar e pegar uma infecção no meio daquele bando, isso mesmo, aquele bando de homens e uma mulher no meio, Marina Silva. Era "contaminação" na certa, muita coerência teve a equipe médica. Vamos passar o Brasil a limpo com a ajuda de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...