![]() |
Imagem ilustrativa web |
Quero deixar bem claro, antes que alguém venha criticar, que sou totalmente a favor da preservação do meio ambiente, defendo a conservação da fauna e flora e as pesquisas cientificas para melhoria da qualidade de vida para todas as pessoas. Por esse motivo vou compartilhar o vídeo no final deste texto.
Porém, o que não dá para concordar é colocar, principalmente, os animais acima da vida humana, sendo a mesma menos importante que a vida de uma planta ou até menos valorizada que o ovo de uma seriema ou mesmo outro pássaro nativo do nosso país.
Enquanto extrair uma orquídea do seu habitat é considerado um crime inafiançavel, assim como quebrar o ovo de uma ave também incorre no mesmo crime. Enquanto isso fazer um aborto, extraindo um feto com doze semanas de vida não incorre em nenhum crime de acordo com entendimento daqueles que detêm o poder de decidir quem vive e quem morre.
Com doze semanas de gestação já é uma vida pulsante, mesmo assim para os defensores não constitui crime, se esquecendo que eles estão dando sua opiniões porque suas mães não pensou como eles pensam. Você está vivo porque sua mãe não pensou igual. Quanta incoerência.
Ainda tem aqueles que defendem essa prática repugnante usando os argumentos mais esdrúxulos que se possa imaginar. Não tenho procuração para falar em nome de mais ninguém a não eu mesmo, mas tenho obsoluta certeza que existem milhões de pessoas que pensam exatamente a mesma coisa. Pense nisso!
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.