.


26 de abril de 2009

>Semente de manga

Image: web
Aconteceu lá em Minas Gerais. A moça ficou grávida e não sabia, a barriga não cresceu como era de se esperar. Ninguém percebeu seu estado de gravidez. Moça simples morava na roça, certa tarde ela foi para uma mangueira em seu quintal e se empanturrou de manga verde com sal; tomou leite e logo começou a passar mal com fortes dores.

Os pais preocupados com a saúde da filha foram até o meu primo - na época ele tinha um fusquinha - e pediram socorro. Muito prestativo la foi ele.

Correu para o posto de saúde mais próximo que fica a mais de 20 quilômetros, na estrada segundo ele, foi uma loucura, a moça gritava de dor chegando ao centro de saúde nasceu uma linda criança que ninguém sabia quem era o pai. Quando meu primo voltou com a notícia, muitas mulheres diziam que queria por queria a semente da tal manga milagrosa.


Autor: J. Araújo

9 comentários:

  1. Fala sério, imagina o menino dizer que é filho de uma mangueira?!

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Pior que tem gente que engravida e nem se dá conta, isso pode ser muito perigoso, pois acaba não tendo o pre natal (que serve para acompanhar e preparar os pais para chegada do novo filho).

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sementinha perigosa...

    hahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tbém quero saber viu!!dessa manga milagrosa pra nem passar perto!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei!
    Que semente danada não?
    [riso]
    Você soube contar este caso com maestria, ainda estou rindo.
    beijos meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Acontece,ela não seria a primeira nem a ultima a estar gravida e não saber.aqui temos um programa de TV.TLC.e não faz muito que se falava neste caso misterioso de Mulheres ficarem gravidas e não o saberem.
    Agora,pra se ficar gravida tem que haver sexo,la isso tem ihihiihi.nascer só da semente da manga não é possível.se fica gravida mas é de outra semente:)))
    Gostei do teu blog,já o tenho nos favoritos
    Beijos grandes,do outro lado do mundo
    Whispers

    ResponderExcluir
  6. Semente de manga gera manguinhas, e outras sementes "babys", e ainda temos adolescentes que escondem grávidez da família, acaba muitas vezes dando a luz dentro de casa deixando mãe apavorada sem saber o que fazer...século 21, isso é verídico, mãe da adolescente assustada, achou que a filha tinha evacuado um negócio estranho... era só um nenem !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa essa manga de Minas.
    Gostei da forma que escreveu.
    Obrigada pela visita e deixo minhas desculpas pela ausência.
    Abraços,
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa mangueira, mas não suas mangas não (rss...).
    Obrigada pela visita e palavras carinhosas em meu blog. espero por você mais vezes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. noooooooossa que manga é essa....

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...