.


20 de fevereiro de 2015

>Áudio flagra detento chamando presídio de ‘escritório do tráfico’ no RS.

Imagem web
Em conversa pelo telefone, detento da (Pasc), Penitenciaria de Alta Segurança de Charqueadas fala sobre como vê o presídio. E olha só, isso é porque a referida penitenciaria é de alta segura, imagina se não fosse!

Quadrilha é suspeita de tráfico de drogas e assassinatos no Vale dos Sinos. Na verdade, isso não é novidade nenhuma em se tratando do sistema penitenciário brasileiro. O que não dá pra entender é o lugar onde os telefones celulares sempre funcionam.

No interior de hospitais já tentei usar um e não funcionou; tive que sair e procurar uma área aberta. Nós, os cidadãos que temos nossos telefones celulares e pagamos uma das tarifas mais caras do mundo, mesmo em casa, dependendo do local, muitas vezes, temos que fazer malabarismo para fazer uma ligação. Enquanto isso, os presidiários tem a maior facilidade. 


As operadoras de telefonia celular nos devem uma explicação. Uma coisa me chamou atenção e me deixou uma duvida. Corrija-me se eu estiver errado, nunca ouvi dizer que em outros países acontecem essas coisas. Mesmo em países vizinho nunca li algo a respeito, até hoje no Brasil. 

3 comentários:

  1. O que tu achas disso? Aqui no RS as coisas estão MUIIIIIIIIIITO BEM!!!

    Escritórios nos presídios, fora o resto...Quando digo que isso aqui tá pior que o Rio tem quem reclame! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Araujo, aqui é o país da esbórnia. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Claro, Araújo, é só aqui , no país da impunidade que essas coisas acontecem.
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...