.


9 de abril de 2020

A sempre folclórica Dilma Rousseff.


A ex-presidente da República Dilma Rousseff, que (des) governou o Brasil de 2011 a 2016, quando teve seu mandato cassado deu uma entrevista ao portal UOL no último dia 05, e como não poderia deixar de ser, os entrevistadores, quiseram saber a opinião dela sobre o que achava da situação em que o país está vivendo a pandemia do Coronavírus.

Imagina se ela ia perder a oportunidade de dar seu palpite em um assunto tão em voga no momento. E ela começou dizendo que via o vírus como "muito esperto e solerte' não me pergunte o que! Ela disse também que 'o vírus chega devagar' talvez seja por isso. Disse também que defende o 'isolamento social horizontal', e porque isso Dilma? Porque "as famílias são horizontais". Não pergunta também por quê?

Nós não precisamos ter nenhum medo do coronavírus, um país que sobreviveu a 6 anos de governo de uma mulher como Dilma Rousseff, e saímos com muitos arranhões e escoriações é claro, mas vivos vamos sobreviver ao ataque de qualquer vírus. E saber que uma  pessoa dessa governou o Brasil e estava tão preocupada que disse que os índios brasileiros estavam necessitando de assistência técnica como se eles fossem uma ferramenta.

A ex-presidente se tornou uma figura folclórica no cenário brasileiro. Ela já chegou a falar na possibilidade de ensaiar vento. De uma pessoa dessa vamos esperar o que! Ela criou uma linguagem própria que é mais conhecida como o 'dilmês'. Vamos aos áudios mostrados por meio de um vídeo com os apresentadores do programa.

Mas antes temos um mix de momentos hilários em que a figura citada foi motivo de boas risadas. Acredito que a mesma estava mais para uma comediante de show de stand-up de uma presidente da República. Veja aqui e em seguida se desejar assista o outro vídeo do programa citado acima. "Pingo nos Is" da rádio Jovem Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...