.


6 de abril de 2020

CARTA ABERTA AOS POLÍTICOS BRASILEIROS

                                     CARTA ABERTA AOS POLÍTICOS BRASILEIROS


Diante da crise em que a economia mundial se encontra e o no Brasil não é diferente. Agora ainda mais, agravada por causa da pandemia de Covid-19, comunicamos que por esta razão a partir de amanhã, nós, cidadãos  brasileiros, não poderemos continuar pagando os salários de V. Excelências.


Tal motivo se deve ao fato que seus serviços não foram enquadrados dentre aqueles considerados essenciais neste momento, (nenhum dos senhores foi visto trabalhando nos hospitais, nem dirigindo caminhões, ônibus ou ambulâncias, nem tão pouco repondo produtos nos supermercados.


 Recomendamos que os senhores fiquem em quarentena até que a crise do Coronavírus passe, devido a má condução política desse momento de crise que muitos dos senhores estão aproveitando para aparecerem politicamente.


Uma vez terminado o período de quarentena, analisaremos o trabalho profissional de vocês, um a um, para vermos se é necessário e se estamos em condições de renovar seus mandatos.


Visto que a arrecadação de impostos está diminuindo e esta é a fonte do pagamento de seus salários, auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio educação, plano de saúde para os senhores e seus dependentes, diárias, cartão de crédito, produtos de beleza, carros oficiais, etc.,


Nada mais justo que os senhores deem assim sua parcela de contribuição durante esta crise o que não temos visto por parte de vossas excelências, é assim que os senhores gostam de serem chamados.


Temos visto e ouvido falar em reduzir ou até mesmo cortar salários dos trabalhadores nas indústrias, comércio ou outras áreas da cadeia produtiva, mas até não vimos partir dos senhores, deputados, senadores, ministros, governadores e prefeitos tomando a iniciativa de cortar na carne, (salários).


Temos vistos algumas iniciativas isoladas de alguns políticos eleitos, mas logo cai no esquecimento e, de alguma maneira, são desestimulados a NÃO levar adiante seus projetos de leis.


Atenciosamente, estamos de olhos


(a) Os cidadãos brasileiros.

Se você concorda, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...