.


16 de fevereiro de 2019

Como fomos enganados!


O tempo passa, nossos filhos crescem e tudo que achávamos que sabíamos sobre eles vai por água abaixo, na verdade, não passava de ilusão. Eles crescem casam e forma suas próprias famílias, aí descobrimos que não sabíamos do "sermão" a metade o que eles aprontavam em nossa ausência.

Na maioria das vezes, eles nos contam coisas de arrepiar, pois, nem imaginávamos que acontecia. Agora é passado, não sabemos o que dizer a não ser conformar que fomos enganados, fazer o que! Dar risada do passado. Fiquei sabendo pela minha própria filha, hoje casada, que a mesma teve a "cara de pau", quando criança, junto a coleguinhas de sair na rua onde não era conhecida e pedir comida.

Achei isso o maior absurdo que se pode imaginar, nunca deixamos faltar nada para eles, comia tudo que tinha vontade, graças a Deus. Hoje, aqueles que ainda não tem filhos um dia com certeza vão ter e pode também se surpreender como eu. Isso mostra o quanto não termos o controle total sobre nossos filhos por mais que possamos tentar.

Talvez vamos ficar sabendo depois de muitos anos. Como o tempo passou! Eu não percebi, é hora de dar risadas com eles e “simplesmente dizer”:  ou pensar, como fomos enganados!

Um comentário:

  1. Nooooooossa,rs...è mesmo melhor dar risadas e dentro em pouco tempo será a vez deles saberem "novidades" vindas dos filhos...A vida é assim,vamos rolando com ela,
    abraços, chica

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...