.


1 de junho de 2020

Ou governo age rápido ou será derrubado, sai do discurso e assume o controle do país


Crédito: Agência Brasil/Marcelo Camargo
O governo age rápido ou será derrubado, sai do discurso e parte para a prática e assume o controle do país ou será mais um que entrará para a história, não por corrupção, mas como aquele que mesmo não se dobrando diante de um sistema corrupto e não permitindo a corrupção no seio do executivo caiu lutando com o próprio sistema que tanto combateu.

Estamos vendo é a intromissão do judiciário (STF) em todos os setores do poder executivo. Vai chegar um momento em que o Presidente da República vai ter que tomar uma atitude saindo das palavras para agir na prática.

O que pode acontecer é a mesma população que está do seu lado poderá começar a abandoná-lo ao ver que mesmo diante de todo apoio o presidente tem feito muitas ameaças por meio de redes sociais e isso não resolve o caos político que está instalado no país.

Temos visto o tripé que é o sustento do poder, dois deles, legislativo e judiciário unido para quebrar as pernas do poder executivo que todos os dias tem que responder as acusações, a maioria sem nenhum fundamento e o não tomar nenhuma atitude prática diante de tudo o que está acontecendo.

Para complicar ainda mais estamos enfrentando uma pandemia de covid-19 que se tornou um evento político. De um lado temos um grupo de médicos/cientistas que defendem o uso da Hidroxicloroquina logo nos primeiros sintomas da doença, mas como o presidente da República também é um destes defensores aqueles favoráveis são taxados como direitistas.

Enquanto isso as pessoas continuam morrendo enquanto os governadores e prefeitos podem fazerem o que melhor se convierem, pois, o STF, aí entra a politização, tirou toda a autoridade do governo federal e criou um estado federado, onde cada um faz o que quiser, mas economicamente todos os gastos ficaram a cargo do governo central.

Empresas estão fechando e centenas de milhares de trabalhadores perderam seus empregos; a economia está em frangalhos, enquanto isso temos uma torcida querendo ver o circo pegar fogo o quanto pior melhor. Triste é saber aqueles que torcem para que o país entra nos eixos e dê certo são taxados de gado por uma esquerda carcomida.

O governo age rápido ou será derrubado, sai do discurso e parte para a prática ou será mais um que entrará para a história, não por corrupção, mas como aquele mesmo não se dobrando diante de um sistema corrupto e não permitindo a corrupção no seio do executivo caiu lutando com o próprio sistema que tanto combateu.
(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...