.


13 de junho de 2021

Toda unanimidade é burra

Imagem: Gazeta Brasil 

Dois assuntos tem tomado conta de grande parte do espaço da mídia tradicional que é a maioria é contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Tudo o que ele faz ou fala é pretexto Dois assuntos, principais, tem tomado conta de grande parte do espaço da mídia tradicional em que a maioria é contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Tudo o que ele faz ou fala é pretexto para críticas ferrenhas e muitas vezes nada republicano. 

A outra maneira de atacar o governo é por meio de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), também conhecida como 'circo parlamentar' nome que vem bem a calhar. E quando falamos calhar vem em nossa mente o nome do relator da CPI, Renan Calheiros, sim, aquele mesmo que tem dezenas de inquéritos tramitando no STF.

Na mente dele já tem 'pronto' o relatório final incriminando o governo. Mas não é somente ele que é ficha suja que estão investigando o governo não! Temos um tal de Omar Aziz, que já foi governador do estado do Amazonas, a família do mesmo, inclusive sua esposa foi presa e mais alguns parentes.

Enquanto isso o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deixa a esquerda maluca com suas andanças pelo Brasil arrastando uma multidão por onde passa. O último passeio de moto foi ontem em São Paulo, onde atrás do mesmo veio centenas  de motos que tomou conta da Rodovia dos Bandeirantes até a cidade de Jundiaí. Os adversários políticos e a mídia do ódio ficam todos atordoados com a popularidade do presidente. 

A Revista Isto é saiu com esta manchete: Bolsonaro precisa ser interditado! "enquanto Bolsonaro conduzia seus insanos seguidores numa motociata da morte entre São Paulo e Jundiaí, todos sem máscara e desfiando as medidas sanitárias recomendadas pela ciência, morria de Covid em um hospital paulista, após três meses de sofrida internação, o jornalista Domingos Fraga"

Como a esquerda e a mídia do ódio não tem como acusar seu governo de corrupção,  o máximo que seus adversários políticos podem fazerem é acusa-lo de não usar máscara e aplicar lhe uma multa como fez o governador de São Paulo João Agripino Dória. Já que falamos do mesmo porque ele não tem coragem de encarar as ruas do Brasil como faz o presidente da República eleito?

Como fica difícil encontrar uma acusação plausível a mídia o acusa dos gastos com segurança para realização da 'motociata', um nome até à poucos dias desconhecido da maioria dos brasileiros. 

"Ora, em primeiro lugar, um esquema de segurança de Bolsonaro SEMPRE será muito caro porque um MILITANTE DE ESQUERDA tentou MATÁ-LO e centenas de outros prometem fazer o mesmo todos os dias". 

Para dizer que não tem manifestação contra é claro que tem. Vi inclusive um vídeo em que o presidente entrou em um avião e foi realmente vaiado por um grupo e aplaudido por outro. Enquanto o Brasil 'despiora' mesmo em época de crise sanitária e os brasileiros 'desentristecem', temos um presidente que não deixa a 'desonestizacão' tomar conta dos ministérios e autarquias.

Não tem problema nenhum as manifestações contrárias e isso é muito bom para o amadurecimento da nossa democracia. Já dizia o grande poeta e escritor, Nelson Rodrigues, "Toda unanimidade é burra". Melhor assim!

J Araújo  J Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...