.


10 de maio de 2010

>Receita para um casal nunca brigar

web Nos dias atuais os casamentos não duram muito; quando aparece um casal que consegue chegar fazer bodas de prata, e bodas de ouro acaba virando notícia. E aqui foi o que aconteceu. Uma amiga minha que não deixa nada passar fez questão de mandar pra mim um e-mail, achei tão interessante fiza uma adaptação e estou publicando para levar ao conhecimento para o maior número de pessoas possíveis. Veja!

Um casal foi entrevistado num programa
de TV porque estava casado há 50 anos de csados e nunca tinha discutido.
O repórter,curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
O marido responde categoricamente que não.
- Mas como é possível isso acontecer meu senhor, nos dias atuais; conta o segredo, muitos vão querer saber.
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito.

Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel
e minha esposa fez questão de levar a gatinha junto.

Andamos, passeamos, nos divertimos muito mesmo. E a gatinha sempre conosco. Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa. Ela olhou bem para a gatinha e disse:
- Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.

Minha esposa olhou para a gatinha e disse:
- Dois.
Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa não pensou; sacou uma espingarda e deu cinco tiros na bichinha, que pelo próprio tamanho ficou mais parecida com uma bucha. Isto é, ficou irreconhecível. Imagine um bichinho daquele tamanho levar cinco tiros.

Claro, eu fiquei apavorado e perguntei: quer dizer, perguntei não, inquiri-a;
- Sua ignorante desalmada, porque tu fizestes uma coisa dessas com um bichinho tão inocente e bonitinho mulher'?

A minha esposa olhou para mim e
disse: '
- Um.....'

Depois disso, nunca mais discutimos.

(Baseado em um e-mail recebido da amiga Claudinha)

29 comentários:

  1. kuakuakuakuakua! Rachei de rir.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk. Só assim mesmo pra um casal não brigar!!
    Tava achando muito estranho mesmo!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Geralmente estes casamentos, em que a mulher sempre tem razão ..... duram muito mesmo....Grande bj conterrâneo. Edna.

    ResponderExcluir
  4. hahaa, vou fazer o mesmo, mas digo hum e atiro logo.
    Boa, muito boa.
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  5. Conheço a versao masculina, mas eu não diria que um casamento perfeito se baseia em possibilidade de morte...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. adorei a idéia de seu blog... fiquei realmente apaixonado...
    serei seu acompanhador...

    ResponderExcluir
  7. Desse jeito qq casamento dá certo.

    Mas tem casamento que pode se repetir muitas vezes com pessoas diferentes e não dão certo.
    Sabe porque? É a mania de querer perfeição sempre,as pessoas tem que ser perfeitas, delicadas, prazerosas, tem que dar muito não se importanto em receber.
    As vezes carinho nem é lembrado nem efetivo, e naquela hora so importa um. Dois é preciso só para acontecer...

    Concorda, já viu esse filme? Eu vi varias vezes.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. olá.
    ja´conhecia este email, mas adorei le-lo de novo, sim é dificil de não haver brigas, mas quando há compeenção penso ser mais facil, com dialogo e amor, tudo fica mais facil...
    sei hoje onde errei na minha vida e porque o tal casamento não deu certo, mas tudo na vida passa e esta segue seu curso...e nós encontramos novos motivos para seguir,..
    obrigada pela bela visita.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu amor!!!
    Adorei a sua visita!
    Boa dica para casamentos! rsrsrsrs
    Que a sua semana seja abençoada e cheia de alegrias!
    Bjkas, muuuuitas!

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs, eu também estava achando muito fácil a coisa... Mas estava curiosa, afinal...50 anos sem brigas!!
    Adorei.
    bjs
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, cada um do seu jeito, não existe regra...paz.
    Um abraço Lisette

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo, agradeço a sua visita ao mue blog.
    Desejo muita saúde e paz. Bom fim de semana, um abraço. António Costa

    ResponderExcluir
  13. Gostei demais do texto, ri muito.
    Vim agradecer sua visita e deixar votos de um lindo final de semana.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  14. Oi

    Acho que se eu soubesse esta historia há muitosssssssss anos atrás !!!! não me teria divorciado
    ah ah ah ah
    A vida é tão fácil de viver, que todos, não importa a razão, acabamos um dia por a complicar...
    Sou mulher, mas conheço muitasssss, que se julgam..... exemplares!!!!!!! são elas que mandam neles!!!!!!! MESMO SEM GATA
    Coitados deles 50 anos a rastejar e não puder dar
    a sua palavra....
    Este assunto é muito interessante
    Como se diz em Portugal.... ASSUNTO QUE DA PANO PRA MANGAS;....

    Vou voltar

    Vou voltar

    ResponderExcluir
  15. Trágico e cômico. Gostei do texto. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Deus me livre rsrs!!!!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  17. que pitoco d epedra é esse, que não consegui disinguir... apreceu-me algo em pedra azul, terra do paluinho...
    pois bem... o ramúcio conheço de menino.
    deu em homem bom. em pessoa do bem.
    ali, naquela família, nenhuma fruta caiu longe do pé.
    fico feliz de te ter por perto. saiba disto.

    abração conterraneo do
    roberto.

    ResponderExcluir
  18. hahahahahahaha olha só... velhinho medroso hein
    mas hoje em dia só assim mesmo néh matando.hahaha
    Um... hahaha no três já é divórcio.
    O engraçado que de lá pra cá o tempo incurtou o "três" chega rapinho hahahaha.

    ResponderExcluir
  19. hola NyN,

    la historia es graciosa, pero tiene una pregunta en duda:
    el hombre está con la mujer
    por miedo a morir?
    o por amor?

    ---
    Ya me anoté como tu Seguidora.
    Te invito a seguirme y asi estaremos en contacto más a menudo, ok?
    ;-)

    un saludo cordial desde Berlin^^

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo!
    Esta é uma verdade triste e, infelizmente,
    casamentos Oni.
    A imagem é linda.
    Desculpem os erros.
    Eu não falo a língua do seu país.
    Eu aprecio este blog.

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. Que horror, imaginar uma vida assim! Mas que funciona funciona :p

    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Hauahauahauahauahuahau!

    Excelente.

    Abração.

    Pedro Antôni

    ResponderExcluir
  23. Ah, esses causos la das Minas Gerais me fascinam...
    Meu marido, que era mineiro de boa cepa, meu primeiro filho, que nasceu em BH, amigos queridos que deixei por lá, tradições mineiras que tomei para mim, tudo me leva a amar essa terra, essa gente.
    Bom demais ter encontrado este seu cantinho. E por aqui vou me deixando ficar, a ouvir novos "causos"
    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. pensei em você hoje... lembrando-me de uma canção... Cesca d'anta... na voz de zé alexandre....
    ce sabe o porque de dizer isto, né?
    a explicação da pedra...rs... ea similaridade...
    te mando o mp3 depois, caso queira...
    abração do
    roberto.

    ResponderExcluir
  25. oi lindo e ao mesmo tempo triste pois coitadinho do gatinho
    e te peça não diga três ok promete? boa fico mais descansada xauu um bom fim de semana beijos bonito espaço adorei

    ResponderExcluir
  26. Hummmm...rsrsrsrs pelo menos se vive com o medo da separação...rsrsrs casamento é para sempre anigo não se pode viver de ruturas de infelicidades...rsrrs..lindo amei.

    ResponderExcluir
  27. Esse casal é de Minas? rs
    Gente brava sô...kkkkk
    Gostei...
    Vou adotar essa rs
    Um abraço
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  28. hahahahahahahah
    hilário...

    gostei muito de seu blog.
    te seguindo,
    voltarei para dar mais umas risadas...
    abraço de quebrar a costela !

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...