.


7 de setembro de 2010

>Boteco Mineiro

webO mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga_______ R$ 1,00

Cerveja______ R$ 2,50


Pão de queijo__R$ 2,00


Sanduíche de galinha___ R$ 3,00


Acariciar órgão sexual___R$ 5,00

Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão
e chama uma das três garotas que ali estão servindo:

- Ô moça, faz favô....

- Sim? - responde ela com um sorriso lindo -Em que posso ajudar?

- É ocê que acaricia os orgão sexuar dos freguês?

- Sou eu mesma... - responde ela, com voz 'caliente' e um olhar bem sensual.

- Então, ocê lava bem as mão, ki eu quero um pão de quejo!


Nóis é jeca, mas nóis tem giene!


(colaboração da amiga Marília Ribeiro Sant' Ana)

20 comentários:

  1. É sempre um prazer ler as suas estorinhas de mineirinhos. Mineirão, é o que vc é!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, muito legal a história, mas esse pão de queijo realmente está muito apetitoso...Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Araújo,

    É isso aí, nois é pobre mai é limpinho né?

    Voce com suas piadas inusitadas, sempre com bom humor. Diferente "di eu", as vezes brigo até com mosquito...

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro J Araújo, muita engraçado!! O bom humor é o destaque aqui, parabéns.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  5. Mineirinho esperto este!!
    Bjs conterrâneo. Edna Campos.

    ResponderExcluir
  6. Hua, kkk, ha, ha, bem, ele foi bem sincero na opinião dele...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amigo!

    Bom vir até aqui e me rir como tola dos seus contos.
    Também os chamam de anedotas como nós em Portugal?

    Acho muito bem...higiene em todas as circustâncias, ahahahahahahah!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. comunicadoras08/09/2010, 08:54

    Adoro pão de queijo; não escapam quando estou aí no Brasil. Mas, claro...servidos com as mãos bem lavadinhas!!!! Gosto muito das piadas de mineiros; a do nédico também está boa! Um beijinho e tudo de bom!
    Emília

    ResponderExcluir
  9. Que coincidêcia, Araújo!

    Quando conheci este seu espaço, anteontem, e li a anedota do post anterior, me lembrei logo desta, que é a melhor do mineirim que conheço.

    Sou mineiro também, não da mesma Minas que você (são tantas, né?), e acho que essa anedota traduz como poucas o espírito comum a todas as Minas de Minas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Volto para dar uma de enxerido, Araújo, me atecipando a você na resposta à pergunta da Fernanda:

    Sim, trata-se de uma anedota, embora de uns tempos para cá a maioria dos brasileiros confunda anedota com piada. Piada, na verdade, é (e acredito que em Portugal também o seja) qualquer frase ou dito chistoso. Uma anedota pode conter várias piadas; isto é, conter frases ou expressões que despertem o riso antes mesmo do final.

    (E não reclame, J! Foi você mesmo que me pediu, lá no DS, comentários. Agora, vai ter de aturar, porque eu falo pelos cotovelos - e não tenho só dois, mas uns 17!!!)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Boa essa.Mineirinho não e bobo não e tem giene.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  12. Araújo, Bam mineirão!

    Adoro causos! Nada melhor do que rir.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Huahuauuah ouvi esse conto semana passada em plena sala de aula kkkkk ...... o duro é q o professor q tentou falar, nao soube como passar ... e aí ninguem riu rsrs...mas enfim eu achei um máximO... Agora falando sobre o coments q deixou no meu diaritO...rs olha, amigooos estã dificil mesmo, mas impossível não... neh tanto é q .... eu sou felizzz por ter amigos, e não troco por nadin ...nadin!!!! Então é issO aíii lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  14. Rssssssssss...muito boa!!! Bem bolada,né??/Um abraço,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  15. Amigos,

    Acabei de fazer um post da Serra do Brigadeiro, com algumas imagens no meu blog de fotografia (www.ricardosena.com.br) e convido voces para visitá-lo.

    Tive a oportunidade de conhecer um pouco desse importante parque e certamente retornarei para fazer outros trekkings nas suas inúmeras trilhas.

    Parabéns pelo blog e informações e retornarei com calma para ver os outros posts.

    Saudações ecológicas,

    Ricardo Sena
    www.ricardosena.com.br

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bom humor é sempre preciso!
    ADOREI!
    Passei para conhecer o seu blog e passarei a acompanhar as postagens...

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  17. Moramos num país onde cada estado é muito diferente do outro, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  18. Êita povo limpim!!! Um bom pão de queijo merece giene uai!!! kkk
    Seu blog é ótimo e seu bom humor melhor ainda! Beijos! Bel

    ResponderExcluir
  19. Rssss.. gostei muito do texto!!
    Abraçãooo!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...