.


1 de outubro de 2010

>Eu e o tempo

*Não quero ficar somente lamentando o tempo perdido
*Estou cada dia procurando o caminho da felicidade que:

*Uma noite sem querer bateu em minha porta quando o vento zumbia anunciando outro dia tristonho.

*Para minha surpresa, hoje
*Espero com ansiedade a chegada de uma nova primavera muito mais colorida

*Libertando-me das noites frias. Com isso, não quero;
*Ignorar o passado, mas sim deliciar cada minuto presente.

*Grandes momentos da vida podem ser percebidos em pequenos com gestos de carinho
*Recordo com saudade a infância distante: onde imperava a inocência.
*Através de atitudes simples estávamos prontos a retribuir o afeto recebido.

*Coragem, ah eu sei, hoje me falta a coragem de uma criança, e as aventuras de um adulto.
*Como voltar em meu tempo de criança novamente. Fecho os olhos e sonho

*Ignorar o ciclo da vida é ter medo de entrar no túnel do tempo,
*Olhar de novo as mesmas pessoas do passado no presente cheio de
*Liberdade e contar histórias outrora nunca imaginadas.
*Lamento, porém os atos de violência praticados por mentes,
*Ignorantes que não merece o nascer do sol.

Bonito é ser feliz
*Amanhã, hoje e sempre.
*Recordar, sonhar e viver.
*Bonito é amar os outros e a si próprio.
*Oxalá todos amasse como te amo.
*Seríamos extremamente felizes
*Antes que o mundo acabe quando menos esperamos


Créditos

J. Araújo
Site: Notas & Notícias


Maio/2008

17 comentários:

  1. Creio que você plagiou os meus pensamentos .Não é que penso igualzinho a ti .
    A sensação que tenho é que foi eu que escrevi este texto .
    A felicidade devemos correr atrás dela com unhas e dentes .
    Devemos viver o presente com toda a intensidade possível .
    Mudando de assunto , hoje tô me sentindo uma anta .

    ResponderExcluir
  2. Bonito é ser feliz
     Amanhã, hoje e sempre.

    Parece que só por esta frase valeu tudo muito mais ainda.

    Todos devemos procurar ser felizes e ajudar os outros a serem felizes também.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro amigo, que o tempo nos traga muitos ensinamentos e aprendizagem. Um bom final de semana.

    forte abraço
    C@urosa

    ResponderExcluir
  4. Interessante o post, mas mesmo sendo a primavera sendo melhor, prefiro o clima frio do inverno...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo seu Blog amigo!! Saudações.

    ResponderExcluir
  6. "Fecho os olhos e sonho"

    E quando assim é nem o frio se intromete nos espaços que aí imaginamos, na criança que inventa seu castelo onde não há "violência praticada por mentes ignorantes"... Apenas se sente o calor do frio no nascer do sol!

    Bonito este tempo que aqui me deixei estar... quase de olhos fechados, a sonhar :)

    Beijinhos, do lado de cá do Atlântico!

    ResponderExcluir
  7. Olá J.
    Obrigada por tua visita ao meu espaço e por tuas simpáticas palavras...
    Não conheço Minas, tenho a maior vontade de conhecê-la.Agora, seguindo teu blog, espero conhecer um pouco mais sobre esta terra tão importante no meu Brasil de todos os tempos.Que bom quando se pode partilhar algo com outrém.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite !

    Obrigada pela visita e feliz que tenha gostado do blog.
    Será um prazer ter você por lá,
    volte sempre !

    Como também gostei muito daqui,
    Te Sigo pra não perder o caminho.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Leitor de pensamentos...
    Viva a vida, ao amor e a felicidades, viva ao viver!

    Abraço! Bom conhecer teu blog.

    ResponderExcluir
  10. É isso, amigo.
    Viver com harmonia, amor e alegria é bem melhor.

    Abraços e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Obrigada pela visita, viu?
    Volte sempre e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita ao meu blog encontro aqui belíssimas palavras! Que beleza!

    Beijos no coração,

    Lis.

    ResponderExcluir
  13. excelente canto a la esperanza. me encanto tu escrito.
    un abrazo

    ResponderExcluir
  14. Agradeço imenso a visita, e fico feliz em ver que comungamos de uma mesma cartilha de vida. Um olhar de doçura, de esperança, mas que entende a realidade tal como ela é, sem deturpa-la ao bel prazer.

    Deixo beijos meus pra vc.

    Erikah

    ResponderExcluir
  15. Poxa vida...Um dos textos mais lindos que já li.
    Lindo demais mesmo e muito verdadeiro.
    Bjos achocoaltados

    ResponderExcluir
  16. Bom viajar nesses sonhos prosaicos em forma de poesia, meu caro: sentindo o cheiro da chuva a lembrar dias festivos do passado, quando a coragem dos tempos de criança nos faziam acreditar e sentir a felicidade a todo instante da vida... Ótimo texto! Abração!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,

    Desde criança, nunca tive medo de tempestades, porque, meu pai me ensinou que ela vem, e passa. Depois, dá para ver o ARCO IRIS, lindo não é?

    Assim é a nossa vida, erramos, acertamos, tornamos a errar, caímos, machucamos, curamos, e repetimos muito isso tudo.

    Até que um dia a gente põe a cabeça no travesseiro, chora todas as tristezas de uma vida inteira torta, e renasce querendo ser como um arco-iris.

    Estou tentando ser melhor, convivendo com deficiências humanas intransponíveis,dependentes físicos que ja perderam até a dignidade de sua privacidade...

    Vivendo e aprendendo, não desistindo nunca.

    bjs

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...