.


18 de agosto de 2017

O advogado a PF e o tatu

Um advogado estava viajando de carro por uma rodovia,(BR), um tatu foi atravessar na frente do carro e o motorista parou e pegou o mesmo. Colocou no porta malas e seguiu viagem.
Lá na frente uma blitz da Polícia Federal o parou. Pediram os documentos, pediram pra ele descer do carro e abrir o porta malas, no que foi prontamente atendida tal solicitação.
Lá dentro o policial viu o tatu e falou:
- cara você é louco! Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia. Se eu chamar a policia ambiental você tá frito.
O advogado disse: - bem capaz esse tatu é meu. De estimação. Tá comigo desde novinho. Se você soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta do meu lado. Ele é treinado.
O policial falou: duvido!
- Então solta ele pra você ver, disse o advogado.
O policial pegou o tatu, soltou no chão e o tatu correu para o mato.
O policial falou para advogado:
- agora chama o tatu de volta.
O advogado disse: Que tatu?

2 comentários:

  1. Advogados... safam-se a eles e aos outros... há sempre uma forma de contornarem algo... para conseguirem levar a deles a avante... acho que será das profissões que exigirá menos escrúpulos... para melhor ser exercida... e com mais notoriedade... sendo bem pagos... um advogado, tanto defende um culpado, como um inocente...
    Adorei a história do tatu...
    Abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Araújo
    Estou rindo aqui da sua bela crônica.
    Advogados têm a malícia e a habilidade para manipularem as situações a seu favor
    E neste caso a astúcia venceu
    Parabéns! Ficou show a crônica. Adorei
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...