.


30 de dezembro de 2018

Você já fez os seus planos para 2019?


Nenhum texto alternativo automático disponível.Estamos chegando ao final de mais um ano e devemos isso a Deus, pois sem a vontade d'Ele não teríamos chegado até aqui. Às vezes você pode estar lendo e já seja ano novo.

Se Deus nos permitiu chegar até aqui só temos que agradecer a sua graça e misericórdia para conosco.

Foi um ano difícil para a maioria dos brasileiros, mas vencemos com a graça e misericórdia de Deus. Nós como cristãos também passamos por muitas dificuldades, com uma diferença, sempre colocamos nossa esperança em Deus. Se você ainda não é um cristão está esperando o que? Pode ser que ainda dá tempo.

Você já fez os seus planos para o próximo ano? Se ainda não fez façam. Uma boa sugestão é planejar servir a Deus no próximo ano, melhor do que servimos nesse que ora se finda.

Portanto não façam planos se estes não for submetido a vontade de Deus que tem todo poder. Lembre-se, do fazendeiro que tinha colhido tanto grão que os celeiros existentes não cabiam toda sua safra, (Lucas 12:16-20) então ele fez planos de expansão.

E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.

"Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou?
"Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Tiago 4:15
Vamos colocar como meta fazer tudo de acordo com a vontade de Deus e dedicar mais ao serviço em Seu reino.

"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil". 1 Coríntios 15:58.

(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...