.


30 de dezembro de 2018

Você já fez os seus planos para 2019?

Estamos chegando ao final de mais um ano e devemos isso a Deus, pois sem a vontade d'Ele não teríamos chegado até aqui. Às vezes você pode estar lendo e já seja ano novo.

Ponto de interrogação ilustração stock. Ilustração de interrogação -  20881124
Se Deus nos permitiu chegar até aqui só temos que agradecer a sua graça e misericórdia para conosco.

Foi um ano difícil para a maioria dos brasileiros, mas vencemos com a graça e misericórdia de Deus. Nós como cristãos também passamos por muitas dificuldades, com uma diferença, sempre colocamos nossa esperança em Deus. Se você ainda não é um cristão está esperando o que? Pode ser que ainda dá tempo.

Você já fez os seus planos para o próximo ano? Se ainda não fez façam. Uma boa sugestão é planejar servir a Deus no próximo ano, melhor do que servimos nesse que ora se finda.

Portanto não façam planos se estes não for submetido a vontade de Deus que tem todo poder. Lembre-se, do fazendeiro que tinha colhido tanto grão que os celeiros existentes não cabiam toda sua safra, (Lucas 12:16-20) então ele fez planos de expansão.

E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.

"Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou?
"Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Tiago 4:15
Vamos colocar como meta fazer tudo de acordo com a vontade de Deus e dedicar mais ao serviço em Seu reino.

"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil". 1 Coríntios 15:58.
(a) J Araújo

Um comentário:

  1. Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.


    Gir Leiteiro


    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...