.


8 de abril de 2019

Nas suas ferias o que você prefere?

                                                                    Arquivo pessoal
Tirar ferias é bom e fica melhor ainda quando você faz o que gosta. Alguns gosta de ir para a praia, ainda bem que nossos gostos não são iguais. Eu particularmente gosto de tirar ferias e curtir a natureza. E você, o que gosta de fazer?

Que ver mais registros da natureza e locais? Visite o Canal abaixo.

https://www.youtube.com/channel/UCyZA1Pz18QHaOw8BszvsppQ

3 comentários:

  1. Eu adoro praias e sempre procuro por elas nas férias. Gostei do teu t5eu vídeo! Fui no teu You tube! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Procurei suas postagens atuais e vi que estão reduzidas por aqui. Não me acostumo a visitar espaços através de celulares ou afins. Sou antiga e nada entendo de modernidade. Mas seu espaço contém muito boas publicações para o agrado de pessoas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ****PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT***

    DO NOT VISIT PORUGAL! THIS IS A RACIST/XENOPHOBIC COUNTRY! IT IS DANGEROUS AND DO NOT SPEND YOUR MONEY VISITING THERE OR BUYING WINES OR PRODUCTS FROM RACIST/XENOPHOBIC PORTUGAL!!!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    É curioso como um ingrediente tem muito, muito sabor com no rosto de meu pai desempregado agora em portugal. Sim, muitos, muitos desempregados agora, muitas sopas dos pobres tambem. Muita trsiteza em nosso povo tugalandia agora. Que pensam nossas pessoas agora?

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...