.


3 de setembro de 2019

Macron e as tartarugas do Amazonas



Imagem/Amazon CIAT


Enquanto alguns países europeus ficam criticando o governo brasileiro, principalmente o presidente da França, Emmanuel Macron, que está tão preocupado com o Brasil que está esquecendo seu próprio país. 


O cara fica se metendo onde não deveria. O Brasil é nosso e não precisamos ficar dando satisfação e se ajoelhado diante desses das nações poderosas não. 

Na verdade essas nações estão na verdade de olho em nossas riquezas naturais que eles não tem. O governo brasileiro precisa tirar todas aquelas ONGs infiltrada na região amazônica que estão sendo usadas como uma boa fachada para tirar de nós o que temos de mais preciosos.

Não podemos ser ingênuos em achar que isso tudo é por causa da Amazônia. Tem muita coisa por trás disso, já que acordos de cooperação econômica e livre-comércio não satisfazem todo mundo. As queimadas na Amazônia sempre existiram. 

Ninguém vai disponibilizando dinheiro assim com tanta facilidade se não tivesse interesse por trás de tudo isso. Já dizia um velho ditado popular muito conhecido que diz: "A esmola quando é demais o Santo desconfia".

Eles, os países europeus, têm muito que aprender com a gente em vários setores e, um deles é exatamente o meio ambiente. Em que país do mundo se vê uma cena como esta, a
soltura de tartaruga no rio Guaporé em Rondônia, simplesmente fantástico! 

Repassem pra chegar até aos europeus e ao mundo pra que eles vejam como é feita a preservação do meio ambiente no Brasil.Quem manda no Brasil são os brasileiros. 

Semana passada várias pessoas, em várias partes do mundo, sendo usadas como massa de manobra, saíram às ruas para protestar contra os incêndios na Amazônia. Tenho certeza absoluta, grande maioria, nem sabe ou sabia onde fica o Brasil, menos ainda a Amazônia.

Não somente os de fora conhecem a Amazônia, milhares de brasileiros não conhecem mas estão sendo usados pela esquerda que foi derrotada nas urnas agora torce para que tudo deem errado. Quer ver a Amazônia pegar fogo já que o circo está à muito tempo quase em extinção. 


Soltura de milhares de filhotes de tartarugas em rio da região amazônica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...