.


28 de dezembro de 2019

Cuidado ao escrever a data em qualquer documento no ano de 2020

Prestem muito atenção! Estamos vivendo em um mundo onde a desconfiança é geral. E as mentes maldosas estão aí para aproveitar de qualquer oportunidade para dar golpes nos menos avisados, ou desavisados como queiram. E o ano de que se aproxima 2020, é propício para quem deseja agir de má fé.

Cuidado ao escrever a data em qualquer documento no ano que está se aproximando, 2020, nós devemos escrever no formato completo.

Ex. :31/01/2020 e não 31/01/20, porque qualquer pessoa poderá alterar essa data entre 31/01/2000 até 31/01/2019, qualquer data entre esses anos, o que lhe for conveniente para colocar em prática seu plano.

O que poderá tornar o documento inválido.
Tenham precaução quanto a isto. Não escreva e nem aceite nenhum documento preenchido dessa maneira e esta atenção não é somente em um dia, mas durante o decorrer de todo ano.

Esse problema irá durar apenas no ano de 2020.

3 comentários:

  1. Bem lembrado! abraços! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá ,
    O novo ano acena e do ano velho apenas sobra uma mão-cheia de horas, minutos, sentimentos.
    Ora,daqui a pouco, chega a nova primavera, verão, outono e inverno em dezembro e acaba o ano de novo.
    Talvez seja por isso que acordei hoje tão cedo para desejar a todos um feliz ANO NOVO

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima lembrança.
    Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...