.


28 de fevereiro de 2020

Se você ainda não participou o que está esperando?

Imagem: J Araújo
Arquivo pessoal
ENFOC é um acróstico de (Encontro Nacional de Famílias Obreiras Cristãs), é um encontro que iniciou em Presidente Prudente, em 1983, com o nome de ERCI, (Encontro Regional de Cristãos do Interior), onde permaneceu até 2010.

Em 2011, passou a se chamar ENFOC já na cidade de Bauru, com a mudança de local houve também uma mudança de nome, sem contudo mudar o foco que é reunir as famílias e glorificar a Deus.

O ENFOC 2020, abordou o tema: "Unidade nos Relacionamentos conforme a Sã Doutrina" e este tema foi divididos em subtemas. Enquanto o mundo festejava o carnaval um grupo de cristãos se concentravam nas diversas palestras para uma reflexão mais aprofundada sobre como se relacionar em família.

Foram dias de comunhão com pessoas de várias regiões do estado de São Paulo e outros estados da federação. Durante os dias, 22 a 25 de fevereiro, além do aprendizado, tivemos a grata satisfação de abraçar 'irmãos' que, muitas vezes, vemos uma vez por ano e neste encontro temos esta oportunidade.

Durante estes dias fomos muito bem alimentados, tanto física como espiritualmente. Nos pequenos grupos formados após cada palestra refletimos sobre o assunto tratado e isso nos enriquecem ainda mais no conhecimento da palavra de Deus. Quantas vezes, compartilhamos alegrias, tristezas, choros e risos, mas tudo isso para honra e glória de Deus.

Um dia antes do término temos a apresentação do "Show de Talentos", onde cada um que tiver interesse pode mostrar o seu talento, desde que tudo seja feito com moral e decência para a glória de Deus.

Se você ainda não participou de nenhuma edição deste evento o que está esperando? Venha conosco no próximo ano. Estamos te esperando. (vídeo encerramento)

(a) J Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...