.


31 de dezembro de 2020

STF decide que brasileiros são obrigados se vacinarem

                                                                         Imagem da web
Opinião por J Araújo
 
Estamos chegando ao final de 2020, e este foi um ano diferente de todos os anos anteriores. Foi um ano difícil para a maioria das pessoas.

O mundo enfrentou e está enfrentando uma pandemia de um vírus ainda pouco conhecido, mas já ficou marcado como um divisor de águas entre direita e esquerda porque politizaram a doença e o medicamento que poderia ter sido usado precocemente não servia, primeiro porque não dava lucro e segundo era o medicamento do presidente.

Diante do impasse os grandes laboratórios no mundo está em uma corrida desenfreada para ver quem sai na frente com uma vacina produzida a toque de caixa.

Enquanto uns defendem que ela, (vacina) não deve ser obrigatória, outros defendem a obrigatoriedade, mesmo antes de sua liberação pela ANVISA, órgão responsável no país pelos medicamentos.

O STF, juntamente com o Exercito Brasileiro, que já foi umas das instituições mais respeitadas do país , hoje, na atual conjuntura política é uma com a menor credibilidade perante a opinião pública. STF decide que brasileiros são obrigados se vacinarem.

As garantias constitucionais em um estado democrático de direito, estão sendo atropeladas pelos mesmos ministros que deveriam protegê-los.

Que venha 2021 e que possamos viver dias melhores. Vamos, com certeza, tirar boas lições deste ano que está em seus últimos minutos. Aproveito para desejar a todos um "Feliz Ano Novo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...