.


20 de março de 2022

Jornalista enumera crimes cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes

Imagem web 

Opinião por J Araújo 

Está provado que a impunidade impera no país. Diante das últimas decisões monocráticas tomadas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, ao pedir o bloqueio total do Telegram e o silêncio sepulcral dos demais ministros, inclusive aqueles que tomaram posse recentemente nomeados pelo presidente Bolsonaro é os, senadores da República que são os responsáveis pelo Impeachment de ministros das cortes superiores. A maioria deles não se manifestam porque tem 'rabo preso' (processos naquele tribunal). É o famoso acordo de cavalheiros.

Temos um Senado, com uma maioria de homens e mulheres, além de processos, acovardados diante das arbitrariedades cometidas, principalmente, pelo ministro Alexandre de Moraes, isso ocorreu a partir da vitória nas urnas do presidente Jair Bolsonaro, que desagradou um sem número de pessoas e setores que mamavam nas tetas do governo com as bênçãos da imprensa apoiada por boa parte do judiciário brasileiro representado pelas cortes superiores que foram aparelhadas só longo dos anos. 

Não devemos esperar quase nada da imprensa militante, salvo raras exceções, Augusto Nunes e outros que tem a coragem que falta naqueles que deveriam zelar pela democracia e deveriam tomarem decisões importantes para segurança jurídica do país. Felizmente o povo brasileiro aprendeu muito, nos últimos três anos, sobre política e os bastidores do poder o que não aprenderam nos últimos anos trinta anos.

Ficamos sabendo de coisas que  somente os 'donos' do poder sabiam. O jornalista Augusto Nunes, em seu comentário e análise o jornalista enumera os crimes cometidos pelo ministro acusando os outros daquilo que o próprio está cometendo. Alguns teimam em seguir os ensinamentos de Lênin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Assista aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...